Ajuste de bracelete de relógio

Quando compra um novo relógio, é óbvio que quer que ele se ajuste perfeitamente ao seu pulso. Isto pode significar, em alguns casos, que a sua bracelete de relógio tem de ser ajustada, o que é principalmente o caso nas braceletes de elos em metal. Para este tipo de braceletes, temos um serviço de ajuste gratuito. O ajuste da sua bracelete é feito nos nossos serviços e faz parte do seu processo de compra. Como a sua bracelete é ajustada imediatamente durante a sua compra, pode usar logo o seu relógio, pois vai-se ajustar na perfeição. Para além disso, ainda incluímos os elos que sobrarem junto com o seu relógio.
 

Como saber se a sua bracelete de relógio precisa de ser ajustada?

Pode descobrir se a sua bracelete de relógio precisa ou não de ser ajustada medindo o tamanho do seu pulso. Desta forma, fica a saber exactamente qual o tamanho que precisa realmente. Assim, ao indicar o tamanho correcto em polegadas ou centímetros na página do produto, o seu novo relógio vai ser entregue com o tamanho exacto. Se a sua bracelete é ajustada mas o relógio não corresponde às suas expectativas, pode ser sempre devolvido ou trocado em qualquer altura.

Ajuste de bracelete de relógio

Extensão da sua bracelete de relógio

N o caso do seu tamanho de pulso ser maior que o tamanho padrão, a sua bracelete pode ser ampliada. Neste caso, podemos encomendar elos adicionais ao fabricante. Se o seu tamanho de pulso não estiver sequer listado na página produto, pode sempre entrar em contacto connosco. Temos todo o prazer em o poser ajudar.