Relógios Bering Titanio

Relógios Bering Titanio

Um máximo de conforto é o que a colecção de relógios Titanium da BERING lhe promete. Caixas em titânio hipoalergénico e ultra leve, em combinação com  braceletes de elos em titânio hipoalergénico, suave malha metálica Milanese ou nobre couro de vitela, ajustam-se confortavelmente à volta de cada pulso. Ultra leve e ultra elegante.

4 relógios
Ordenar por
Filtro Fechar
Preço
Tipo Bracelete
Diâmetro
Cores
Voltar atrás Filtro
 

Mude braceletes. Mude cores. Mude visuais!

Um relógio, múltiplos visuais. Mude o estilo do seu relógio designer num instante com braceletes intercambiáveis. O simples mecanismo de deslize permite-lhe que troque a bracelete do seu relógio sem esforço, criando um aspecto único para cada dia da semana.

 

Max René

O purista, elegante, intemporal e premiado designer dinamarquês Max René criou uma colecção de relógios exclusiva com um sistema de troca BERING único.

Por baixo do mote "Mude core, mude braceletes, mude visuais", o conceito de Max René faz a união de diversos visuais num design de relógio. Usando uma técnica de deslize única, as braceletes em cada relógio da colecção Max René podem ser substituídas em segundos por outras.

O mostrador cativa, com uma simplicidade elegante  num enfadonho visual prateado. As braceletes de relógio estão disponiveis em diferentes cores Milanese e numa selecção de coloridas variações em silicone. Desta forma,  detalhes tanto coloridos como tácteis podem ser aplicados em numerosas combinações.

Uma combinação única de materiais de elevada qualidade, minimalismo dinamarquês e elevada funcionalidade.

 

Sobre Max René

Como um designer premiado, foi concedido ao dinamarquês Max René, por duas vezes, o prestigiado prémio Suíço "Watch of  the Year" e  formou-se como um influente designer industrial do século XX.

Muitas das suas colecções de relógios estão em exibição no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, numa exibição permanente.