Braceletes de relógio

Encontre a sua bracelete de relógio

À procura de uma nova bracelete de relógio? Siga estes simples passos e encontre a bracelete que está à procura!

 
Marcas populares
 
Como

Mudar braceletes de relógios

Comprou uma nova bracelete de relógio? Dê uma vista de olhos a esta página para ver como pode facilmente fazer a mudança da bracelete!

Leia mais >

Ajustar braceletes de relógios

Quer ajustar a sua bracelete de relógio com elos em metal? Aproveite o nosso serviço de ajuste gratuito! Dê uma vista de olhos a esta página e veja como isso é feito!

Leia mais >

 

As suas vantagens

  • Braceletes de relógio de marca 100% originais
  • Pesquisa de braceletes de relógio única e fiável
  • Está disponível uma vasta gama de braceletes para relógio
 
Todas as marcas

Imagine. Já tem o seu relógio preferido há algum tempo, mas com o uso a sua bracelete precisa de ser substituída. Ou talvez prefira uma bracelete de metal em vez de uma bracelete em couro? Hoje em dia é muito simples transformar o seu velho relógio num novo em minutos - simplesmente ao adquirir uma nova bracelete. E graças aos inovadores sistemas de click, pode agora mudar você mesmo a bracelete, de forma simples e rápida.
 

Vasta escolha de braceletes de relógios

Prefere uma bracelete de relógio com um aspecto completamente diferente, ou manter-se com a mesma versão que já lhe é familiar? Em Relogios.pt tem uma vasta escolha de braceletes originais. Com mais de 35.000 artigos em stock, existem fortes chances que um deles se vá ajustar ao seu relógio e às suas necessidades. Por exemplo, na nossa colecção de braceletes de relógios vai encontrar marcas diferentes, como Daniel Wellington, FossilSeiko e Tissot.

Também temos braceletes de relógio universais. Por favor tenha em atenção que uma bracelete universal só se ajusta a um relógio que tenha uma "fixação a direito". Este tipo de bracelete pode ser reconhecido pela extremidade da bracelete (a direito) ou pela forma como a bracelete se fixa à caixa do relógio (com algum espaço entre a bracelete e o relógio) - veja as imagens abaixo. Quando o relógio tem uma montagem direita da bracelete, pode encontrar a bracelete perfeita baseada na largura dos pinos (veja a imagem abaixo). No caso de a fixação não ser a direito, recomendamos que escolha uma bracelete da própria marca.

<p>Fixação direita da bracelete</p>

Fixação direita da bracelete

Fixação não direita da bracelete
Fixação não direita da bracelete
Largura do pino
Largura do pino

Ajudamos a encontrar e substituir a sua bracelete de relógio perfeita

Já está a começar a sentir-se tonto? Não entre em pânico, estamos aqui para ajudar. Siga os passos da nossa pesquisa de braceletes e encontre a sua bracelete de relógio perfeita e de uma forma muito simples. Está com receio que substituir a sua bracelete de relógio não seja bem para si? Nesta página, vamos guiá-lo através de todo o processo, passo a passo.