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O que fazer se a sua encomenda não for entregue ou chegar danificada?

Produto perdido durante o transporte

O Holland Watch Group é responsável pela sua encomenda até que lhe seja entregue, nova, em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias úteis após o prazo estimado de entrega, por favor contacte o Departamento de serviço Cliente.

Produto danificado durante o transporte

Algum artigo chegou estragado ou defeituoso? Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo inconveniente. por favor contacte o nosso Departamento de serviço Cliente para indicar o seu problema. Se desejar devolver o produto por favor siga estas instruções. Depois de recebermos o artigo iremos substituir a sua aquisição o mais rapidamente possível. Se não por possível proceder à sua substituição, irá receber um reembolso pelo valor total que foi pago pelo artigo, na mesmo forma de pagamento e conta usada originalmente para a compra. Por favor tenha em conta que não conseguimos substituir as caixas de plástico padrão que se partirem durante a expedição.

Prazos de entrega

Os prazos de entrega podem ser vistos durante o processo de finalização e variam em função do método de expedição escolhido. Estes prazos de expedição são meramente indicativos. Os verdadeiros tempos de expedição vão variar em função do país, método de expedição seleccionado e, finalmente, em função do seu transportador postal local.

Por favor note: Não aceitamos pedidos de cancelamento de encomendas durante o período de expedição, mesmo quando a expedição demora mais do que o que é expectável.