Qual é o estado da sua reparação?

Reparações de relógios sob garantia

Nós enviamos as reparações sob garantia para o centro de serviço da própria marca. Quando recebemos o relógio de volta garantimos que lhe é enviado de volta. Tem disponível mais informação sobre o serviço de garantia aqui.

 

Reparações de relógios fora da garantia

Os relojoeiros na nossa loja de reparações tem o maior prazer em ajudar. Desde as mais pequenas reparações, como substituir um vidro danificado, até ao recondicionamento total de um relógio.

Os nossos relojoeiros são certificados e reparam relógios de todas as marcas, incluindo Hamilton, Longines, Rado e outras marcas do Swatch Group.

 

Se nos entregar o seu relógio para reparação, o nosso assistente de loja vai debater consigo quais as suas exigências. os seus dados serão introduzidos no nosso sistema de reparações e irá receber um número de registo. Será automaticamente informado por e-mail ou SMS sobre o estado da reparação e quando o seu relógio estiver pronto para ser levantado.

Quanto custa a reparação?

Quando o nosso assistente de loja não consegue determinar directamente quanto vai ser o custo da reparação, o seu relógio será levado para uma inspecção e orçamentação. Este orçamento terá um valor de 15€, que será deduzido ao valor final da reparação. As reparações que tenham um custo final orçamentado de menos de 50€ serão feitas de imediato (a menos que tenham indicação em contrário) - sem necessidade de aviso prévio.

Será automaticamente avisado por e-mail ou SMS sobre o estado da reparação e quando o seu relógio estiver pronto para ser levantado.

 

Quanto tempo demora uma reparação?

Serviços de pilhas: aproximadamente uma semana, com excepção dos relógios que apenas podem ser abertos pelo fabricante (por exemplo, Citizen Promaster): 4-7 semanas.
Pequenas reparações (por exemplo, mudança/ajuste de bracelete, perda do vidro/índices, calibração): aproximadamente 1 semana
Grandes reparações: 4-7 semanas.

Será automaticamente informado (por e-mail ou SMS) do estado da sua reparação.