Estado do stock

Produto em stock

Na página lista de produtos, por baixo de cada produto está indicado se esse produto está ou não em stock.

Localização do stock

A localização exacta do produto está indicada na página do produto: se o produto não está em stock no nosso armazém central mas, por exemplo, numa das nossas lojas.

Quando um produto está em stock, mas não na localização ideal para si, pode encomendar esse produto online. Lembre-se que quando encomenda um produto que não está localizado no nosso armazém central a entrega pode demorar mais alguns dias.

Os produtos que não estão em stock no nosso armazém central tem prazos de entrega diferentes. O prazo de entrega estimado está indicado por baixo do botão '+ no carrinho de compras' button na página do produto e na página de checkout.

Produto (temporariamente) não disponível no stock

Se um produto não está disponível no stock, pode colocar esse produto na sua Lista de Desejos. Será reencaminhado para uma página onde pode deixar o seu nome e endereço e-mail. Logo que o produto esteja de volta ao stock vai receber uma notificação e-mail. Pode então decidir se quer (ou não) comprar o produto.

'Expedição em 24 e 72 horas'

Por razões de segurança não podemos guardar todos os relógios no nosso armazém central ou lojas. Se na parte inferior do produto indicar "Expedição em 24 e 72 horas", isto significa que o produto está em stock num armazém externo. Logo que encomenda este produto o armazém externo envia o produto para a nossa sede, onde procedemos ao envio para si. Este processo demora entre 24 a 72 horas.