Método |
Transportador |
Tempo de Entrega Estimado* |
Serviço Postal Europeu (correio registado) |
CTT |
5-7 dias úteis |
FedEx Express Economy |
FedEx |
2-3 dias úteis |
Fed Ex Express |
FedEx |
1-2 |
Correio Não Registado (sem seguimento) |
Serviço Postal |
4 - 6 dias úteis |
*Os prazos de entrega são indicativos e dependem do transportador postal. Os tempos de entrega reais podem ser diferentes. O tempo de entrega estimado está indicado abaixo do botão 'no carrinho de compras' na página do produto e na página do carrinho de compras. O custo dos métodos de entrega também está listado no carrinho de compras.
Método |
Transportador |
Tempo de Entrega Estimado* |
DHL Express |
DHL |
24-48 hr |
O tempo de entrega estimado está indicado abaixo do botão 'no carrinho de compras' na página do produto e na página do carrinho de compras. O custo do método de entrega também está listado no carrinho de compras. Lembre-se de que, se mora numa "área remota" conforme definido pelo transportador, os prazos de entrega podem demorar mais. Se o seu código postal estiver localizado numa área remota, isso será indicado no seu recibo. Para mais informações, visite o site DHL.
Diariamente são enviadas todas as embalagens das encomendas feitas com expedição standard antes das 12.30 ou Express Shipping antes das 17.30. Isto aplica-se apenas aos produtos que estão em stock na nossa sede/armazém central. Os produtos que não estejam em stock no nosso armazém central tem tempos de expedição diferentes. O tempo de entrega estimado está indicado por baixo do botão '+ no carrinho de compras' na página do produto e na página do Carrinho de Compras.
Por razões de segurança não podemos guardar todos os relógios no nosso armazém central ou lojas. Se, por exemplo, indicar "expedição em 24 e 72 horas" por baixo de um produto, isso significa que está guardado num armazém externo. Logo que encomende este produto o armazém externo envia o produto para a nossa sede, onde iremos proceder ao envio para a morada que nos indicou. Este processo leva entre 24 -72 horas.
Os custos de expedição são automaticamente calculados durante o processo de conclusão da compra e são exibidos antes de completar a sua encomenda. Estes custos são baseados no peso dos produtos que encomendou e no país de destino. os custos de expedição incluem processamento/expedição e seguro.
No carrinho de compras pode ver se a expedição para o seu país está disponível. Não enviamos para todos os países do mundo. Existem duas razões principais para isto:
O Holland Watch Group tem a sua sede na Holanda. Se vive fora da União Europeia, não cobramos à sua encomenda taxas como o IVA, mas o seu departamento aduaneiro local tem o direito de cobrar impostos de importação, IVA e custos administrativos. Nem todos os países cobram os seus cidadãos, e o montante do valor cobrado varia de país para país. Pode encontrar mais informação em relação a taxas de importação aqui.
Sim, pode. Se fez a sua encomenda com expedição Express, por favor visite a nossa página de seguimento encomendas ou dhl.com. Se fez a sua encomenda com expedição standard, por favor vá a trackyourparcel.eu e ligue-se com o seu número de encomenda (ABCxxxxxxx ou HWGxxxxxx) e código postal. O site vai então mostrar-lhe qual o transportador utilizado e o estado do seguimento da sua encomenda.
Os nossos parceiros postais dão o seu melhor para entregar a sua encomenda a tempo. Se a entrega demorar mais do que o indicado no nosso site Internet, por favor vá a trackyourparcel.eu para expedição standard, e ligue-se com o número da sua encomenda (ABCxxxxxxx ou HWGxxxxxx) e código postal. O site vai então mostrar-lhe que transportador foi usado e o estado do seguimento da sua encomenda. Para expedição Express. por favor visite a nossa página de seguimento encomenda ou dhl.com.
Se escolheu a opção de entrega Express, por favor visite a nossa página de seguimento encomendas ou dhl.com para seguir a sua encomenda. Se escolheu a opção de entrega Standard, a sua encomenda foi expedida através dos Serviços Postais Holandeses. A partir do momento em que a sua encomenda deixa o nosso armazém, é-lhe atribuido um número de seguimento dos Serviços Postais Holandeses. Quando chega ao país de destino recebe um novo número de seguimento, dado pela rede postal local. Frequentemente, estes números não estão ligados e assim o seguimento perde-se. isto não significa que a sua encomenda não vai ser entregue, apenas significa que o seguimento é limitado.
Se fez uma encomenda usando expedição Express, por favor visite a nossa página de seguimento encomendas ou dhl.com para fazer o seguimento da sua encomenda. Se a sua encomenda foi feita com expedição standard, significa que frequentemente tem de passar pelo departamento aduaneiro para entrarem na rede postal local. Isto pode causar um atraso que pode ir até 3 semanas. Durante o período em que a sua encomenda está no departamento aduaneiro,. não existem actualizações no seguimento. infelizmente este é um processo que não podemos controlar ou acelerer.