Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?
Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.
Quando os produtos são enviados para países fora da União Europeia, em alguns casos, haverá um IVA (Imposto sobre Valor Agregado), outros impostos, taxas alfandegárias e taxas cobradas pelo seu país de destino. Os encargos adicionais de impostos ou taxas de desembaraço alfandegário são de responsabilidade do destinatário. Se o destinatário se recusar a pagar os impostos, a HWG tem o direito de lhe cobrar estes custos. Para mais informações, visite esta página.
O Holland Watch Group é responsável pelo seu pedido até que lhe seja entregue novo e em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias após o prazo de entrega estimado, por favor contacte o Departamento de Serviço ao Cliente.
Para fazer o seguimento do seu pedido, faça login na página my-orderservice e faça login com seu endereço de e-mail e número do pedido. Vai aí encontrar todas as informações atualizadas em relação ao seu pedido.
Os métodos de expedição disponíveis para o seu produto e área dependem da sua localização e tipo de compra. Para todos os métodos de expedição disponíveis, visite esta página.
Se fez um pedido com envio expresso, visite a nossa página de seguimento de encomendas ou dhl.com. Se fez um pedido com entrega padrão, acesse trackyourparcel.eu e faça login com o número da sua encomenda (ABCxxxxxxx ou HWGxxxxxx) e código postal. O site vai mostrar que prestador de correios foi usado e o status de seguimento da sua encomenda.