Infelizmente algo correu mal


  • Boletim informativo
    Subscreva e receba um desconto de €5
Homens
Homens | Marcas Populares A-H
Homens | Marcas Populares I-Z
Homens | MOVIMENTOS
Homens | Tipos Populares
Homens | Mais Tipos de Rélogios
Mulheres

  • Boletim informativo
    Subscreva e receba um desconto de €5
Mulheres | Marcas Populares A-H
Mulheres | Marcas Populares I-Z
Mulheres | Marcas de Designer
Mulheres | Tipos de Relógios
Mulheres | Estilos de Relógios
Mulheres | Cores do Relógio
Crianças
Crianças | Marcas
Crianças | Gama de preços
Crianças | Tipos de relógios para crianças
Crianças | Cores
Smartwatch
Braceletes
Braceletes | Marcas
Braceletes | Mais Marcas
Braceletes | Largura da bracelete
Braceletes | Apple watch
Braceletes | Como fazer...
Acessórios
Acessórios | Pilhas de relógio mais vendidas
Acessórios | Caixas de relógios mais vendidas
Vintage
Vintage | Vintage
Vintage | Segunda vida
Inspiração
Inspiração | Tendências de relógios
Novidades
Novidades | Nova colecção
Novidades | Nova colecção | Coleção primavera 2025
Novidades | Em breve
🎁 Loja de presentes
🎁 Loja de presentes | Loja
🎁 Loja de presentes | Ideas presente
🌞 VENDA DE VERÃO
🌞 VENDA DE VERÃO | Saldos
🌞 VENDA DE VERÃO | Segunda vida
Todas as informações
A minha encomenda
Contacto
Ajustar bracelete de relógio
Mudar bracelete de relógio
Medir o Tamanho do Pulso
Boletim informativo
Entrega grátis Relógios acima de 100€

Expedição

  • Quando os produtos são enviados para países fora da União Europeia, em alguns casos, haverá um IVA (Imposto sobre Valor Agregado), outros impostos, taxas alfandegárias e taxas cobradas pelo seu país de destino. Os encargos adicionais de impostos ou taxas de desembaraço alfandegário são de responsabilidade do destinatário. Se o destinatário se recusar a pagar os impostos, a HWG tem o direito de lhe cobrar estes custos. Para mais informações, visite esta página.

  • O Holland Watch Group é responsável pelo seu pedido até que lhe seja entregue novo e em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias após o prazo de entrega estimado, por favor contacte o Departamento de Serviço ao Cliente.

  • Para fazer o seguimento do seu pedido, faça login na página my-orderservice e faça login com seu endereço de e-mail e número do pedido. Vai aí encontrar todas as informações atualizadas em relação ao seu pedido.

  • Os métodos de expedição disponíveis para o seu produto e área dependem da sua localização e tipo de compra. Para todos os métodos de expedição disponíveis, visite esta página.

  • Se fez um pedido com envio expresso, visite a nossa página de seguimento de encomendas ou dhl.com. Se  fez um pedido com entrega padrão, acesse trackyourparcel.eu e faça login com o número da sua encomenda (ABCxxxxxxx ou HWGxxxxxx) e código postal. O site vai mostrar que prestador de correios foi usado e o status de seguimento da sua encomenda.

  • Os reembolsos cobrem apenas o custo do artigo - as despesas de envio não são reembolsadas, exceto se a devolução se dever a um erro da nossa parte (por exemplo, artigo errado ou defeituoso). Nestes casos excepcionais, os custos de envio serão igualmente reembolsados.

Não encontrou o que procura?

+44 12 968 400 15

Ou visite a nossa página de contactos aqui.