Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?

Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.

Infelizmente algo correu mal

Saldos
Homem
Mulher
Braceletes de relógio
Inspiração
Novidades
Braceletes de relógio | Encontre a sua bracelete de relógio
Inspiração | Inspiração
Inspiração | Informação e Fatos

Entrega grátis Relógios acima de 50€
Man handing over a parcel

Devolução de um produto da Bélgica, Holanda ou Luxemburgo

Em Relogios.pt fazemos o possível para lhe oferecer uma boa experiência de compra. Se por acaso - por qualquer motivo - não estiver totalmente satisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de 30 dias após o recebimento.

Pretende devolver o seu relógio para que ele seja reparado? Escolha abaixo a situação que se aplica a si para encontrar a maneira correta de devolver o seu produto. Esperamos poder reuni-lo novamente com o seu relógio restaurado o mais rápido possível.

Devolver o produto para um reembolso BENELUX

  • Pedimos amavelmente que considere as seguintes condições na sua devolução:

    • Tem um período de reflexão de 60 dias a partir do dia em que recebeu o produto.
    • Os produtos deverão ser devolvidos sem uso e em estado novo, na embalagem original da marca.
    • Todos os produtos extras fornecidos deverão ser incluídos na devolução.
    • Todas as etiquetas devem estar intactas (na medida do razoavelmente possível).
    • Inclua os folhetos de garantia/instruções originais.
    • Na falta do produto adicional, o preço de venda será deduzido do valor do reembolso. Cobramos taxas para devoluções. Oferecemos um rótulo de devolução a uma taxa reduzida de €0,99. O rótulo que fornecemos é da transportadora que tratou do envio de saída do seu pacote. Você pode solicitar um rótulo de devolução na página "meu pedido". Os custos da devolução serão deduzidos do reembolso do seu pedido.

    Estas condições não representam uma obrigação de exercício efetivo do direito de cancelamento.

    • A etiqueta de devolução só pode ser descarregada no prazo de 60 dias após a recepção do seu pedido.
    • A etiqueta de devolução só pode ser usada em postos DHL Parcel.
    • O reembolso será efetuado assim que tivermos efetivamente recebido o produto de volta.
    • Se não recebermos a devolução no prazo de 14 dias após o pré-anúncio, faremos o reembolso no momento em que comprovar que realmente nos enviou o produto (com código de seguimento).
    • Os reembolsos são efetuados através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento em que fez a encomenda.
  • 1. Faça login na nossa página  A minha encomenda
    2. Indique previamente o produto que deseja devolver e selecione o motivo correto da devolução
    3. Descarregue a etiqueta de devolução gratuita.
    4. Leve a sua encomenda à agência local da DHL.
    5. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

Devolver um produto para troca BENELUX

  • Pedimos gentilmente que considere as seguintes condições na sua devolução:

    • Tem um período de reflexão de 60 dias a partir do dia em que recebeu o produto.
    • Os produtos deverão ser devolvidos sem uso e em estado novo, na embalagem original da marca.
    • Todos os produtos extras fornecidos deverão ser incluídos na devolução.
    • Todas as etiquetas devem estar intactas (na medida do razoavelmente possível).
    • Inclua os folhetos de garantia/instruções originais.
    • Na falta do produto adicional, o valor do preço de venda será deduzido do valor do reembolso.

    Estas condições não representam uma obrigação de exercício efetivo do direito de cancelamento.

    • A troca será efetuada no momento em que efetivamente recebermos o produto de volta. 
    • Assim que a devolução for aceite e processada, receberá o reembolso total.
    • Criaremos um novo pedido e enviaremos um link de pagamento manual para a troca. Não lhe serão cobrados novamente quaisquer custos de envio que possam ser aplicados.
    • Se não recebermos a devolução no prazo de 14 dias após o pré-anúncio, faremos o reembolso no momento em que comprovar que realmente nos enviou o produto.
    • Os reembolsos são efetuados através do mesmo meio de pagamento utilizado para a liquidação da encomenda.
  • 1. Faça login à nossa página A minha encomenda
    2. Indique previamente o produto que deseja devolver e selecione “devolver para troca”.
    3. Preencha o código do produto de substituição que gostaria de receber.
    4. Descarregue a etiqueta de devolução gratuita.
    5. Leve a sua encomenda à agência local da DHL.
    6. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

Return product for a repair

  • 1. Inclua uma descrição clara do problema.
    2. Caso o relógio tenha sido adquirido na HWG, inclua a fatura original da HWG ou o número do seu pedido original.
    3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
    4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
    5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
    6. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

    Endereço de devolução
    Holland Watch Group B.V. Repairs department 
    Willebrordusstraat 14-16 
    3037 TR Rotterdam 
    Netherlands 

    Instruções adicionais de devolução
    - Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
    - Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado fará uma estimativa de preço.
    - Os custos de envio para HWG são por sua conta. Cobriremos os custos da devolução para si.
    - Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui

  • 1. Inclua uma descrição clara do problema.
    2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
    3. Inclua a fatura HWG original ou o número do pedido original.
    4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
    5. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
    6. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
    7. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

    Endereço de devolução
    Departamento de reparos da Holland Watch Group B.V.
    Willebrordusstraat 14-16
    3037 TR Roterdã
    Holanda

    Instruções adicionais de devolução
    - Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
    - Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
    - Os custos de envio para o HWG são por sua conta. Cobriremos os custos de envio de devolução para si.
     - Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

  • 1. Inclua uma descrição clara do problema.
    2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
    3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
    4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
    5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
    6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

    Morada de devolução 
    Holland Watch Group B.V. Repairs department
    Willebrordusstraat 14-16 
    3037 TR Rotterdam 
    Netherlands 

    Instruções adicionais de devolução 
    - Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
    - Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
    - Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
    - Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui

  • 1. Faça login na nossa página "A minha encomenda'.
    2. Anuncie previamente o produto que deseja devolver e selecione “devolver para reparação".
    3. Descarregue a etiqueta de devolução gratuita.
    4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
    5. Inclua uma descrição (detalhada) do defeito no seu relógio.
    6. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
    7. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
    8. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

    Instruções e informações adicionais
    - Em caso de reparação dentro da garantia não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa em troca.
    - Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
    - Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.