Infelizmente algo correu mal


  • Boletim informativo
    Subscreva e receba um desconto de €5
Marcas | Todas as marcas
Homens | MARCAS POPULARES
Homens | MOVIMENTOS
Homens | TIPOS DE RELÓGIOS
Mulheres
Mulheres | MARCAS POPULARES
Mulheres | MARCAS DE DESIGNER
Mulheres | TIPOS DE RELÓGIOS
Mulheres | ESTILOS DE RELÓGIOS
Mulheres | CORES DO RELÓGIO
Crianças
Crianças | Marcas
Crianças | Gama de preços
Crianças | Tipos de relógios para crianças
Crianças | Cores
Smartwatch
Braceletes
Braceletes | Marcas
Braceletes | Apple watch
Acessórios
Acessórios | Pilhas de relógio mais vendidas
Acessórios | Caixas de relógios mais vendidas
Vintage
Vintage | Vintage
Vintage | Segunda vida
Inspiração
Novidades
Novidades | Nova colecção
Novidades | Nova colecção | Coleção primavera 2025
Novidades | Em breve
OUTLET
OUTLET | Saldos
OUTLET | Segunda vida
🎁 Loja de presentes
🎁 Loja de presentes | Loja
🎁 Loja de presentes | Ideas presente
Todas as informações
A minha encomenda
Contacto
Ajustar bracelete de relógio
Mudar bracelete de relógio
Medir o Tamanho do Pulso
Boletim informativo
Entrega grátis Relógios acima de 100€
Homem a entregar um pacote

Devolução de um produto da Bélgica, Holanda ou Luxemburgo

Na Relogios.pt, fazemos o nosso melhor para lhe oferecer uma excelente experiência de compra. Se por acaso – por qualquer motivo – não estiver totalmente satisfeito com o produto que comprou, pode devolver o produto, contribuindo com os custos de devolução de 12,95 €, dentro de 30 dias após a receção.

Devolver um produto para reparação

Está a tentar devolver o seu relógio para reparação? Escolha a situação abaixo que se aplica a si para encontrar o modo correto de devolver o seu produto. Estamos ansiosos para o reencontrar com o seu relógio restaurado o mais rapidamente possível.

Devolver o produto para um reembolso BENELUX

Instruções de devolução

1. Faça login na nossa página 'A minha encomenda'.
2. Pré-avise o produto que deseja devolver.
3. Descarregue a etiqueta de devolução* e leve o seu pacote a um ponto de entrega da transportadora indicada na sua etiqueta de devolução.
4. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

*Os países para os quais as etiquetas de devolução podem ser geradas com Spring estão listados na tabela abaixo.

Termos e Condições

Pedimos-lhe que tenha em conta as seguintes condições para a sua devolução:

  • Dispõe de um prazo de reflexão de 30 dias a contar da data de receção do produto.
  • Cobramos taxas pelas devoluções. Oferecemos uma etiqueta de devolução a um preço reduzido de 7,95 euros. Pode pedir uma etiqueta de devolução na página"A minha encomenda". Os custos da devolução serão deduzidos do reembolso da sua encomenda
  • Os produtos devem ser devolvidos sem danos e na embalagem original da marca. Se estiverem danificados, poderá ser cobrada uma taxa por perda de valor.
  • Todos os produtos extra fornecidos têm de ser incluídos na devolução, exceto se acordado/indicado antecipadamente.
  • Todas as etiquetas devem estar intactas (na medida do possível).
  • Incluir os folhetos de garantia/instruções originais.
  • Na ausência de um produto adicional, o valor de retalho será deduzido do valor do reembolso.

Custos de devolução e etiqueta de devolução

RegiãoPaísHeenzenderRetornoCustos de retorno
BENELUXTot €350PostNLCorreioNL€4,99
BENELUXTodosDHL ExpressDHL Express€4,99
BENELUXTot €500TrunkrsPostNL€4,99
BENELUXAté 500 eurosBaúsDHL Express€4,99

 

Devolver um produto para troca BENELUX

Instruções de devolução

1. Inicie sessão na nossa página "A minha encomenda
2. Anuncie previamente o produto que pretende devolver e seleccione "devolver para troca".
3. Preencha o código do produto de substituição que gostaria de receber.
4. Descarregue a etiqueta de devolução.
5. Leve seu pacote ao posto postal mais próximo. Verifique a etiqueta de envio para ver qual transportadora se aplica.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o T&T) até à confirmação da receção.

Termos e condições

Pedimos-lhe que tenha em conta as seguintes condições para a sua devolução:

  • Dispõe de um prazo de reflexão de 30 dias a contar da data de receção do produto.
  • Cobramos taxas pelas devoluções. Oferecemos uma etiqueta de devolução a um preço reduzido de 7,95 euros. Pode pedir uma etiqueta de devolução na página"A minha encomenda". Os custos da devolução serão deduzidos do reembolso da sua encomenda
  • Os produtos devem ser devolvidos sem danos e na embalagem original da marca. Se estiverem danificados, poderá ser cobrada uma taxa por perda de valor.
  • Todos os produtos extra fornecidos têm de ser incluídos na devolução, exceto se acordado/indicado antecipadamente.
  • Todas as etiquetas devem estar intactas (na medida do possível).
  • Incluir os folhetos de garantia/instruções originais.
  • Na ausência de um produto adicional, o valor de retalho será deduzido do valor do reembolso.

Devolver o produto para reparação

Dentro do prazo de 60 dias de retratação

1. Faça login na nossa página "A minha encomenda'.
2. Anuncie previamente o produto que deseja devolver e selecione “devolver para reparação".
3. Descarregue a etiqueta de devolução.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Inclua uma descrição (detalhada) do defeito no seu relógio.
6. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ou uma cópia da fatura de compra ou o número do pedido original ao relógio quebrado.
7. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
8. Por favor, guarde o recibo de envio de devolução (incluindo o rastreamento) até que a recepção tenha sido confirmada.

Instruções e informações adicionais
- Em caso de reparação dentro da garantia não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. Relogios.pt não pode garantir que receberá a mesma caixa em troca.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

Fora do período de devolução de 60 dias, dentro do período de garantia de fábrica

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ou uma cópia da fatura de compra ou o número do pedido original ao relógio quebrado.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o número de seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

Morada de devolução 
Holland Watch Group B.V. Repairs department
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

Instruções adicionais de devolução 
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. Relogios.pt não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui

Fora do período de garantia de fábrica, dentro do ano extra de garantia HWG

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Inclua a fatura HWG original ou o número do pedido original.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
6. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
7. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

Endereço de devolução
Departamento de reparos da Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037 TR Roterdã
Holanda

Instruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. Relogios.pt não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Os custos de envio para o HWG são por sua conta. Cobriremos os custos de envio de devolução para si.
 - Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

Nenhuma garantia aplicável, solicitação de proposta de preço

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Caso o relógio tenha sido adquirido na HWG, inclua a fatura original da HWG ou o número do seu pedido original.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo T&T) até que o recebimento seja confirmado.

Endereço de devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department 
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

Instruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. Relogios.pt não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado fará uma estimativa de preço.
- Os custos de envio para HWG são por sua conta. Cobriremos os custos da devolução para si.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui

Não encontrou o que procura?

+44 12 968 400 15

Ou visite a nossa página de contactos aqui.