Infelizmente algo correu mal

Homens
Mulheres
Vintage
Braceletes de relógio
Novidades
SALE

Entrega grátis Relógios acima de 50€
Man handing over a parcel

Devolução de um produto a partir de um país da União Europeia do Reino Unido

Em Relogios.pt fazemos o possível para lhe oferecer uma boa experiência de compra. Se por acaso - por qualquer motivo - não estiver totalmente satisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de 30 dias após o recebimento.

Pretende devolver o seu relógio para que ele seja reparado? Escolha abaixo a situação que se aplica a si para encontrar a maneira correta de devolver o seu produto. Esperamos poder reuni-lo novamente com o seu relógio restaurado o mais rápido possível.

Devolver o produto para um reembolso EU + UK

Instruções de devolução

1. Faça login na nossa página 'A minha encomenda'.
2. Pré-avise o produto que deseja devolver.
3. Descarregue a etiqueta de devolução* e leve o seu pacote a um ponto de entrega da transportadora indicada na sua etiqueta de devolução.
4. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

*Os países para os quais as etiquetas de devolução podem ser geradas com B2C/Maersk estão listados na tabela abaixo.

Termos e condições

  • Pedimos amavelmente que considere as seguintes condições na sua devolução:
  • Tem um período de reflexão de 30 dias a partir do dia em que recebeu o produto.
  • Os produtos deverão ser devolvidos sem uso e em estado novo, na embalagem original da marca.- Todos os produtos extras fornecidos deverão ser incluídos na devolução.
  • Todas as etiquetas devem estar intactas (na medida do razoavelmente possível).
  • Inclua os manuais de garantia/instruções originais.
  • Na falta do(s) produto(s) adicional(is), o seu preço de venda será deduzido do valor do reembolso.

Custos de devolução e etiqueta de devolução

RegiãoValorRemetenteRemetente de retornoCusto de retorno
dentro da UE + UK*Até 500MaerskMaersk€ 4,95
dentro da UETodosDHL ExpressDHL express€ 4,95

Rótulos de devolução podem ser gerados com B2C/Maersk para os países listados na tabela abaixo. Para outros países, planejamos oferecer rótulos de devolução com DHL Parcel no futuro. Atualmente, os rótulos de devolução com Maersk não estão disponíveis para países fora da UE. Se o seu país não tiver um rótulo de devolução disponível, você precisará organizar e pagar pelo envio de devolução por conta própria. Recomendamos usar o método de envio rastreável mais barato disponível.

AustriaIreland
BelgiumItaly
Czech RepublicLuxembourg
DenmarkNetherlands
FinlandPoland
FrancePortugal
GermanySlovakia
GreeceSpain
HungarySweden
United Kingdom 

 

Devolver o produto para reparação EU

Dentro do período de devolução de 30 dias

1. Faça login na ‘A minha encomenda’.
2. Indique previamente o produto que deseja devolver e selecione “devolver para reparação”.
3. Descarregue a etiqueta de devolução gratuita.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Inclua uma descrição (detalhada) do defeito no seu relógio.
6. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
7. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
8. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

Instruções e informações adicionais
- Em caso de reparação dentro da garantia não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

Fora do período de garantia de fábrica, dentro do ano extra de garantia HWG

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Inclua a fatura HWG original ou o número do pedido original.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
6. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
7. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

Morada devolução 
Holland Watch Group B.V. Repairs department Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

Instruções adicionais de devolução 
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Os custos de envio para o HWG são por sua conta. Os custos do reenvio para si são assumidos por nós.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.

Fora do período de devolução de 30 dias, dentro do período de garantia de fábrica

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.

Morada de devolução 
Holland Watch Group B.V. Repairs department
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

Instruções adicionais de devolução 
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui

Nenhuma garantia aplicável, solicitação de proposta de preço

1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. No caso da compra ter sido feita no HWG, inclua a fatura original do HWG ou o número do seu pedido original.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado. 

Morada de devolução 
Holland Watch Group B.V. Repairs department 
Willebrordusstraat 16 
3037 TR Rotterdam 
Netherlands 

Instruções adicionais para a devolução 
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado fará uma estimativa de preço.
- Os custos de envio para HWG são por sua conta. Assumiremos os custos do envio de volta para si.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui