Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?
Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.
Em Relogios.pt fazemos o possível para lhe oferecer uma boa experiência de compra. Se por acaso - por qualquer motivo - não estiver totalmente satisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de 30 dias após o recebimento.
Pretende devolver o seu relógio para que ele seja reparado? Escolha abaixo a situação que se aplica a si para encontrar a maneira correta de devolver o seu produto. Esperamos poder reuni-lo novamente com o seu relógio restaurado o mais rápido possível.
Pedimos amavelmente que considere as seguintes condições na sua devolução:
- Tem um período de reflexão de 30 dias a partir do dia em que recebeu o produto.
- Os produtos deverão ser devolvidos sem uso e em estado novo, na embalagem original da marca.
- Todos os produtos extras fornecidos deverão ser incluídos na devolução.
- Todas as etiquetas devem estar intactas (na medida do razoavelmente possível).
- Inclua os manuais de garantia/instruções originais.
- Na falta do(s) produto(s) adicional(is), o seu preço de venda será deduzido do valor do reembolso.
Estas condições não representam uma obrigação de exercício efetivo do direito de cancelamento.
- A etiqueta de devolução gratuita só pode ser descarregada no prazo de 30 dias após a recepção do seu pedido.
- A etiqueta de devolução gratuita só pode ser usada em postos DHL Parcel.
- O reembolso será efetuado assim que tivermos efetivamente recebido o produto de volta.
- Se não recebermos a devolução no prazo de 14 dias após o pré-anúncio, Faremos o reembolso no momento em que comprovar que realmente nos enviou o produto (com código de seguimento).
- Os reembolsos são efetuados através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento em que efectuou a encomenda.
1. Faça login na nossa página aqui
1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Inclua a fatura HWG original ou o número do pedido original.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
6. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
7. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado.
Morada devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department Willebrordusstraat 14-16
3037 TR Rotterdam
Netherlands
Instruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Os custos de envio para o HWG são por sua conta. Os custos do reenvio para si são assumidos por nós.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.
1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.
Morada de devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department
Willebrordusstraat 14-16
3037 TR Rotterdam
Netherlands
Instruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui
1. Faça login na aqui.