Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?
Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.
Em Relogios.pt fazemos o possível para lhe oferecer uma boa experiência de compra. Se por acaso - por qualquer motivo - não estiver totalmente satisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de 30 dias após o recebimento.
Pretende devolver o seu relógio para que ele seja reparado? Escolha abaixo a situação que se aplica a si para encontrar a maneira correta de devolver o seu produto. Esperamos poder reuni-lo novamente com o seu relógio restaurado o mais rápido possível.
Pedimos amavelmente que considere as seguintes condições na sua devolução:
- Tem um período de reflexão de 30 dias a partir do dia em que recebeu o produto.
- Indique previamente o produto que deseja devolver e descarregue o formulário alfandegário CN22 ou CN23.
- Por favor, devolva os relógios na embalagem original da marca (se for razoavelmente possível).
- O produto deverá ser devolvido na sua totalidade, incluindo todos os acessórios e peças.
- Na falta de algum acessório ou peça, o seu preço de venda será deduzido do valor do reembolso.
- As etiquetas apropriadas devem estar intactas (se for razoavelmente possível).
- Por favor inclua o certificado/livro de garantia (se for razoavelmente possível).
Estas condições não representam uma obrigação de exercício efetivo do direito de cancelamento.
- The refund will be made once we have actually received the product back. - If we do not receive the return within 14 days after the preannouncement, we will refund you at the time you can prove to have actually sent the product to us. - Refunds are made through the same payment method used for the settlement of the order. - In case [domain] has made a mistake with your order, we will also reimburse the initial shipping costs as well as any return shipping costs.
1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. No caso da compra ter sido feita no HWG, inclua a fatura original do HWG ou o número do seu pedido original.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.
Morada de devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department
Willebrordusstraat 14-16
3037 TR Rotterdam
Netherlands
Instruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado fará uma estimativa de preço.
- Os custos de envio para HWG são por sua conta. Nós assumiremos o custo do reenvio para si.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui
1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
3. Inclua a fatura HWG original ou o número do pedido original.
4. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
5. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
6. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
7. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado.
Morada de devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department
Willebrordusstraat 14-16
3037 TR Rotterdam
Netherlands
AInstruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Os custos de envio para o HWG são por sua conta. Nós assumiremos os cutos do reenvio para si.
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.
1. Inclua uma descrição clara do problema.
2. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio quebrado.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
5. Aconselhamos a que envie a sua encomenda por correio registado normal.
6. Guarde o recibo de devolução (incluindo o seguimento) até que o recebimento seja confirmado.
Morada de devolução
Holland Watch Group B.V. Repairs department
Willebrordusstraat 14-16
3037 TR Rotterdam
The Netherlands
Instruções adicionais de devolução
- Não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui
1. Faça login na nossa página de Seguimento de Encomenda
2. Indique previamente o produto que deseja devolver e selecione “devolver para reparação”.
3. Certifique-se de embalar o relógio com cuidado, por exemplo, em plástico bolha.
4. Descarregue o formulário alfandegário CN22 ou CN23.
5. Inclua uma descrição (detalhada) do defeito no seu relógio.
6. Adicione o cartão de garantia válido e carimbado ao relógio avariado.
7. Leve a sua encomenda aos correios locais ou agência postal.
8. Guarde o recibo de devolução (incluindo seguimento) até que o recebimento seja confirmado.
Instruções e informações adicionais
- No caso de reparação dentro da garantia não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. [domínio] não pode garantir que receberá a mesma caixa de volta.
- Após a recepção do produto devolvido, o nosso relojoeiro certificado determinará se a sua reclamação está dentro da garantia.
- Caso a sua reclamação de garantia seja aprovada, reembolsaremos os custos de envio da devolução (caso o produto tenha sido adquirido connosco).
- Mais informações sobre o procedimento de reparação podem ser encontradas aqui.