Relógios Henry London

Relógios Henry London

A história dos relógios Henry London começa no famoso mercado londrino Portobello Road, on. O trabalho artesanal, qualidade a atenção ao detalhe de uma época passada inspiraram-no a reinventar clássicos relógios de luxo para a geração actual. E o nome Henry London? O relógio do mercado tinha inscrito ‘Henry, August 1965’

8 relógios
Ordenar por
Filtro Fechar
Género
Preço
Diâmetro
Cores
Material
Tipo Bracelete
Voltar atrás Filtro
:)
 

Relógios Henry London: qualidade vintage estilizada para hoje

Os relógios Henry London tem o tipo de estilo elegante que faz com que pareça que está a usar um relógio vintage herdado do seu avô. Mesmo assim os relógios parecem bem hoje em dia, quer sejam usados com uma sweatshirt, um fresco vestido de verão ou um fato.

 

A dupla de designers por trás da marca encontrou a sua inspiração quando um deles tropeçou num relógio Suíço antigo e riscado mas muito bonito, no mercado de Portobello Road, com as palavras ‘Henry, August 1965’ gravadas na parte de trás da caixa. Isto resultou numa empresa de relógios dedicada a produzir relógios vintage estilizados, com um estilo sofisticado e um acabamento de qualidade de "velha escola". Pense em vidros abobadados, braceletes de malha fina, mostradores curvos, ponteiros dos segundos alongados e altos e elegantes números, assim como índices elevados. Todos os relógios estão guardados em caixas lindamente desenhadas.

 

Para dar aos relógios um sentimento mais contemporâneo, os designers escolheram actualizar o visual vintage. Os relógios estão disponíveis em diferentes tamanhos e uma variedade de cores, incluindo combinações inesperadas como petróleo com ouro rosa ou borgonha com ouro amarelo. As linhas dos relógios são baptizadas com os nomes dos distritos e/ou estações de metro de Londres, como Richmond ou Stratford.

 

Até aos anos noventa, o tamanho médio de um relógio de pulso para homem era de 38 mm de diâmetro, o que é hoje em dia o tamanho médio de um relógio de mulher.Isto significa que as mulheres tem a maior escolha nos relógios Henry London, com tamanhos que vão dos 25 aos 41 mm!

 

Os fundadores da marca Henry London esforçaram-se por desenhar um produto que transmitisse amor e atenção, ao contrário dos frios e modernos smartphones. O seu objectivo final é que os seus filhos possam encontrar um Henry London num mercado vintage e sintam a mesma emoção que eles sentiram quando encontraram pela primeira vez Henry...