Produto estragado ou defeituoso

Produto danificado durante o transporte

Algum artigo chegou danificado ou defeituoso? Apresentamos desde já as nossas desculpas pela inconveniência. Por favor contacte o nosso Departamento de Serviço Cliente para relatar o seu problema. Se desejar devolver o produto por favor siga estas instruções.

Logo que tenhamos recepcionado o artigo devolvido iremos proceder à sua substituição o mais rapidamente possível. Se não for possível substituir o seu artigo irá receber um reembolso pelo valor total que pagou pelo artigo, na mesma forma de pagamento e conta que foi originalmente usada na compra.

Por favor tenha em conta que não conseguimos substituir as caixas de plástico padrão que se partem durante a expedição.

Reparação de um produto usado sob garantia

No caso de uma reparação sob garantia, por favor adicione o cartão da garantia ao seu relógio avariado. As reparações sob garantia sem o cartão da garantia não serão processadas.

No caso de uma reparação sob garantia não é necessário devolver o relógio na embalagem original da marca. O Holland Watch Group não consegue garantir que vá receber a mesma caixa de volta. por favor assegure-se que embala cuidadosamente o relógio, por exemplo em plástico de bolhinhas.

Por favor siga estas instruções para devolver um produto