Lista de Desejos

Wishlist Banner

Quando tiver visto um relógio ou uma bracelete que gosta, mas não está em stock, pode colocar o produto na Lista de Desejos. Será redireccionado para uma página onde pode deixar o seu nome e endereço e-mail. Quando o produto volta a estar em stock, irá receber um e-mail. Através do link nesse e-mail poderá ir até ao produto e então decidir se o quer adquirir.

Quando um produto está em stock, mas não na localização mais conveniente para si, pode encomendar esse produto. Lembre-se que quando faz uma encomenda online de um produto que não está localizado em Roterdão, a entrega pode demorar mais uns dias. Não lhe apetece esperar? Também pode levantar os seus produto na(s) nossa(s) loja(s), bastando para isso que seleccione a opção "recolha" no processo de encomenda. Também pode especificar se quer pagar na loja (nesse caso pode ser com dinheiro ou código pin) ou através de algum dos outros métodos de pagamento disponíveis.

Na Lista de Desejos

Quando tiver posto um artigo na Lista de Desejos, nenhum de nós tem a opção de o ver. A Lista de Desejos é uma base de dados gigantesca que não tem mais nenhuma opção. Colocar um artigo na Lista de Desejos não tem custos e não cria nenhuma obrigação de qualquer tipo. A única coisa que estes sistema faz é enviar-lhe um e-mail mal o produto volte a estar em stock. No momento em que o e-mail lhe é enviado, o seu nome e endereço e-mail são apagados da Lista de desejos. Assim garantimos que só recebe da nossa parte os e-mails que quer receber.

Serviço Cliente

Contacto

Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 14
3037 TR, Rotterdam
Netherlands

Telefone: 308 805 571
E-mail: Ir aqui

Informação

Pagamento
Expedição
Garantia
Encomenda segura
Contacto
Perguntas e Respostas

Instruções

Como encomendar
Medir tamanho de pulso

Receba 5€ 

para fazer as suas compras

Subscreva agora a newsletter