Entrega grátis Relógios acima de 50€

Política de devoluções & trocas

No Relogios.pt fazemos o nosso melhor para lhe oferecer uma excelente experiência de compra. Se por algum acaso - seja por que motivo for - não ficar inteiramente satisfeito com o produto que adquiriu, pode devolve-lo - gratuitamente - de Portugal no prazo de 30 dias após a sua recepção.
Pode utilizar o nosso serviço Return your parcel para a devolução gratuita do(s) produto(s) pedido(s). Veja as condições abaixo.
Se não quiser fazer uso deste serviço de devolução gratuita que çhe oferecemos, será o principal responsável pelo pagamento dos custos directos de devolver o produto, excpeto se lhe tivermos indicado, com antecedência, que não tem de suportar estes custos.

Como usar o nosso Serviço Gratuito de 30 dias para Devoluções e Trocas

Por favor siga os passos seguintes para usar o nosso Serviço de Devoluções e Trocas Gratuitas.

Relembramos que a utilização deste serviço não limita o seu direito legal de cancelar.

Serviço Gratuito de Trocas/Devoluções

Devolver o(s) produto(s) para um reembolso

Devolver o(s) produto(s) para uma troca

Devolver o(s) produto(s) para uma reparação

Preclusões do direito de revogação/devolução

1. Devolva o(s) produto(s) para reembolso

Devolva os produtos com Return Your Parcel no prazo de 30 dias após a compra.

Como funciona?
1. Faça login na nossa página de seguimento de encomenda
2. Indique previamente o produto que deseja devolver e descarregue o formulário alfandegário CN22 ou CN23.
3. Leve a sua devolução para a estação de correios local ou agência postal.

Pedimos que considere as seguintes condições para a sua devolulção:

  • Tem um período de reflexão de 30 dias a partir do dia em que recebeu o produto.
  • Devolva o produto no prazo de 14 dias após o cancelamento.
  • Indique o produto que deseja devolver e descarregue o formulário alfandegário CN22 ou CN23.
  • Os relógios devem ser devolvidos na embalagem original da marca.
  • Todos os produtos adicionais entregues (incluindo, por exemplo, brindes) devem ser devolvidos. Na ausência de um produto adicional, o valor total não será reembolsado.
  • Os produtos não podem ser usados e tem de estar completamente novos
  • As etiquetas apropriadas devem estar intactas (se razoavelmente possível).
  • Inclua o certificado / livro de garantia.

Prazo de processamento e reembolso

  • Quando um produto foi devolvido para um reembolso, nós creditaremos o valor total (excluindo os custos iniciais de envio) o mais rápido possível e no prazo máximo de 14 dias. Vamos processar os reembolsos o mais rápido possível depois que indicar que nos deseja devolver o produto.
  • Se não recebermos a devolução num prazo de até 14 dias após a sua informação, o reembolso será feito no momento em que efetivamente recebemos o produto de volta ou no momento em que pode provar que realmente nos enviou o produto.
  • Os reembolsos são feitos através do mesmo meio de pagamento utilizado para a liquidação do pedido. Como tal: se pagou com cartão de crédito, reembolsaremos o valor para a sua conta de cartão de crédito.
  • Caso a Relogios.pt e o Holland Watch Group B.V. tenham cometido um erro com o seu pedido, também reembolsaremos quaisquer custos de devolução.
  • Se o produto que nos foi devolvido estiver danificado, podem ser cobrados custos adicionais.

 

Produtos extra gratuitos

Se a sua encomenda foir entregue com um produto extra gratuito, por favor nao se esqueça de também devolver esse produto se fizer alguma devolução ou troca. Se não o devolver o valor do preço de venda desse produto será deduzido do seu reembolso/troca.

2. Devolva produtos (s) para uma troca

Devolva a sua encomenda no prazo de 30 dias após a compra.

Como funciona? 

1. Faça login na nossa Página Seguimento Encomendas 
2. Indique previamente o produto que deseja devolver e descarregue o formulário alfandegário CN22 ou CN23. 
3. Leve a sua devolução ao seu correio local ou agência postal

Pedimos gentilmente que considere as seguintes condições com a sua devolução:

  • Tem um período de reflexão de 30 Dias a partir do dia em que recebeu o produto.
  • Devolva o produto no prazo de 14 dias após o seu cancelamento. /li>
  • Por favor, devolva relógios na embalagem original da marca (se razoavelmente possível).
  • As etiquetas apropriadas devem estar intactas (se razoavelmente possível). Certificado de Garantia/Livro (se razoavelmente possível).

Essas condições não representam uma obrigação de exercer efetivamente o direito de cancelar 

< BR> Quando o produto for devolvido, vamos enviar o produto alternativo que escolheu o mais rápido possível. Se este produto estiver esgotado, reembolsaremos o valor total. Se um produto devolvido estiver danificado, podem ser aplicadas cobranças extras. na sua confirmação de entrega. 
 

Produtos extra gratuitos

Se a sua encomenda foir entregue com um produto extra gratuito, por favor nao se esqueça de também devolver esse produto se fizer alguma devolução ou troca. Se não o devolver o valor do preço de venda desse produto será deduzido do seu reembolso/troca.

3. Devolver produto(s) para reparação

a. Dentro do prazo de reflexão dos 30 dias
b. Fora do prazo de reflexão de 30 dias, mas dentro do período de garantia


a. Dentro do prazo de reflexão dos 30 dias

  • No caso de reparação sob garantia, por favor adicione o cartão da garantia ao seu relógio avariado. As reparações que estejam sob garantia mas não tenham o cartão da garantia não serão processadas!
  • No caso de uma reparação sob garantia, não é necessário devolver o relógio na sua embalagem original. O Holland Watch Group não pode garantir que vá receber a mesma caixa de volta. Por favor assegure-se de embalar cuidadosamente o relógio, por exemplo em plástico de bolhinhas.
  • Depois de receberem o produto devolvido, os nossos relojoeiros certificados vão determinar se a sua reclamação se encontra ao abrigo da garantia e, se for o caso, iremos reembolsar os custos de expedição (apenas no caso de o produto nos ter sido comprado a nós). Pode encontrar mais informações sobre reparações ao abrigo da garantia nesta página.


Para reparações sob garantia, dentro do período dos 30 dias de devolução gratuita, por favor ligue-se à nossa Página de Seguimento de Encomendas e siga as instruções.
 

b. Fora do prazo de reflexão de 30 dias, mas dentro do período de garantia

Para reparações sob garantia fora do período dos 30 dias para devolução, por favor inclua o formulário completo de devolução na sua embalagem e envie para:

Holland Watch Group B.V.
Service Department
Willebrordusstraat 14-16
3037 TR ROTTERDAM
Netherlands

Por favor assegure-se que os selos são suficientes para cobrir o valor da sua expedição da devolução, quando devolve o produto depois do prazo dos 30 dias. Aconselhamos a que envie a sua encomenda através de correio registado.

Exclusões ao direito de resolução/devolução

Exclusão ao direito de resolução; uma compra do consumidor envolvendo a entrega de:
- produtos que foram criados pelo comerciante em conformidade com as especificações do consumidor ou que são claramente de natureza pessoal e não podem ser devolvidos devido à sua natureza;
- que se degradam ou se tornam obsoletos rapidamente;
- produtos que não são adequados para devolução por razões de proteção da saúde ou da higiene e cujo selo foi quebrado após a entrega;
- produtos que, após a entrega, são irrevogavelmente misturados com outros itens devido à sua natureza;
- gravações áudio e vídeo e software informático, caso o consumidor tenha quebrado o selo.
- jornais e revistas, à exceção de um acordo para entrega regular de tais publicações (uma assinatura);
- produtos ou serviços cujo preço dependa da flutuação dos mercados financeiros sobre a qual o empresário não tenha qualquer influência e que possa ocorrer durante o período de resolução;
- acordos celebrados durante um leilão público. Entende-se por “leilão público” um método de venda em que produtos, conteúdos digitais e / ou serviços são oferecidos pelo comerciante ao consumidor que está presente pessoalmente ou tem a oportunidade de estar presente pessoalmente no leilão, conduzido por um leiloeiro, e no qual o licitador bem sucedido fica obrigado a comprar os produtos, conteúdos digitais e/ou serviços;
lijn

Questões Frequentes (FAQ)

Quero trocar o meu produto. É possível?

Trocar um artigo é fácil. por favor ligue-se à página de Seguimento de Encomendas no nosso site Internet e siga os passos no canto inferior direito da página.

Como faço para devolver um produto?

É muito fácil devolver um produto ao HWG. Por favor ligue-se à página Seguimento de Encomendas no site Internet e siga os passos indicados no canto inferior direito da página.

Reembolso ou troca, o que envio de volta?

Se não gostar do produto que comprou e o quer devolver para um reembolso ou trocar por outro, precisa de nos devolver o produto completo, incluindo a caixa, etiquetas e toda a papelada que acompanhava o produto. Por favor inclua o formulário de devolução, completamente preenchido, na sua embalagem, ou uma nota indicando se deseja ser reembolsado ou uma troca de produto (e qual o produto para a troca). Pode encontrar mais informações e os Termos e Condições das devoluções e trocas aqui

E as compras de Natal e o período de devolução?

Todos as encomendas feitas entre 1 de Novembro e 24 de Dezembro de 2022, podem ser devolvidas ou trocadas até 31 de Janeiro de 2023 (exceto para artigos que não sejam elegíveis para devolução / trocas e / ou artigos que apresentem sinais de uso).
Não deixe para o último momento e comece já as suas compras de Natal!

Quando é que a minha devolução será processada?

De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso nos 14 dias que se seguem à devolução de um produto por parte do cliente, mas nós processamos a maioria dos reembolsos no prazo de 5 dias úteis. por favor tenha em consideração que em função das épocas festivas – como o período de Natal – o tempo de processamento pode, por vezes, chegar aos 7 dias úteis.  

Quando é que recebo o meu reembolso?

De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso no prazo de 14 dias após o cliente ter devolvido o produto, mas processamos a maioria dos reembolsos em 5 dias úteis. Depois de termos enviado a ordem de pagamento para o nosso banco/provedor de serviços de pagamento, o tempo de processamento é de 72 horas até o reembolso estar na sua conta. Pode encontrar mais informações sobre Devoluções & Reembolsos aqui. Por favor tenha em consideração que, em função das épocas festivas – como o período de Natal – O tempo de processamento pode, por vezes, demorar até 7 dias úteis.  

lijn