Devido à situação atual, o processo de devolução pode demorar um pouco mais do que está acostumado. A nossa equipa trabalha continuamente para garantir que tudo seja processado o mais rapidamente possível. Agradecemos desde já a sua compreensão.
No Relogios.pt fazemos o nosso melhor para lhe oferecer uma excelente experiência de compra. Se por algum acaso - seja por que motivo for - não ficar inteiramente satisfeito com o produto que adquiriu, pode devolve-lo - gratuitamente - de Portugal no prazo de 30 dias após a sua recepção.
Pode utilizar o nosso serviço Return your parcel para a devolução gratuita do(s) produto(s) pedido(s). Veja as condições abaixo.
Se não quiser fazer uso deste serviço de devolução gratuita que çhe oferecemos, será o principal responsável pelo pagamento dos custos directos de devolver o produto, excpeto se lhe tivermos indicado, com antecedência, que não tem de suportar estes custos.
Por favor siga os passos seguintes para usar o nosso Serviço de Devoluções e Trocas Gratuitas.
Relembramos que a utilização deste serviço não limita o seu direito legal de cancelar.
Devolver o(s) produto(s) para um reembolso
Devolver o(s) produto(s) para uma troca
Devolver o(s) produto(s) para uma reparação
Devolva os produtos gratuitamente com Return your Parcel, no prazo de 30 dias depois de os ter recebido.
Como funciona?
1. Ligue-se à nossa página de serviço cliente
2. Descarregue o formulário de devolução* e adicione-o preenchido à sua encomenda. Por favor indique que deseja o reembolso.
3. Descarregue as etiquetas de devolução e siga as instruções no pdf
4. Leve a sua encomenda ao seu posto de correios local ou serviço postal.
Pedimos-lhe amavelmente que considere os seguintes aspectos quando fizer a sua devolução:
Se a sua encomenda foir entregue com um produto extra gratuito, por favor nao se esqueça de também devolver esse produto se fizer alguma devolução ou troca. Se não o devolver o valor do preço de venda desse produto será deduzido do seu reembolso/troca.
Em Portugal devolva os produtos gratuitamente com Return your Parcel, no prazo de 30 dias depois de os ter recebido.
Como funciona?
1. Ligue-se à nossa página de serviço cliente
2. Descarregue o formulário de devolução* e adicione-o preenchido à sua encomenda. Por favor indique qual o produto que deseja receber em troca. ou junte uma carta indicado por que produto quer trocar aquele que está a devolver.
3. Descarregue as etiquetas de devolução e siga as instruções no pdf
4. Leve a sua encomenda ao seu posto de correios local ou serviço postal.
Pedimos-lhe amavelmente que considere os seguintes aspectos quando fizer a sua devolução:
Se a sua encomenda foir entregue com um produto extra gratuito, por favor nao se esqueça de também devolver esse produto se fizer alguma devolução ou troca. Se não o devolver o valor do preço de venda desse produto será deduzido do seu reembolso/troca.
Para reparações sob garantia, dentro do período dos 30 dias de devolução gratuita, por favor ligue-se à nossa Página de Seguimento de Encomendas e siga as instruções.
Para reparações sob garantia fora do período dos 30 dias para devolução, por favor inclua o formulário completo de devolução na sua embalagem e envie para:
Holland Watch Group B.V.
Service Department
Willebrordusstraat 14
3037 TR ROTTERDAM
Netherlands
Por favor assegure-se que os selos são suficientes para cobrir o valor da sua expedição da devolução, quando devolve o produto depois do prazo dos 30 dias. Aconselhamos a que envie a sua encomenda através de correio registado.
Trocar um artigo é fácil. por favor ligue-se à página de Seguimento de Encomendas no nosso site Internet e siga os passos no canto inferior direito da página.
É muito fácil devolver um produto ao HWG. Por favor ligue-se à página Seguimento de Encomendas no site Internet e siga os passos indicados no canto inferior direito da página.
Se não gostar do produto que comprou e o quer devolver para um reembolso ou trocar por outro, precisa de nos devolver o produto completo, incluindo a caixa, etiquetas e toda a papelada que acompanhava o produto. Por favor inclua o formulário de devolução, completamente preenchido, na sua embalagem, ou uma nota indicando se deseja ser reembolsado ou uma troca de produto (e qual o produto para a troca). Pode encontrar mais informações e os Termos e Condições das devoluções e trocas aqui.
De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso nos 14 dias que se seguem à devolução de um produto por parte do cliente, mas nós processamos a maioria dos reembolsos no prazo de 5 dias úteis. por favor tenha em consideração que em função das épocas festivas – como o período de Natal – o tempo de processamento pode, por vezes, chegar aos 7 dias úteis.
De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso no prazo de 14 dias após o cliente ter devolvido o produto, mas processamos a maioria dos reembolsos em 5 dias úteis. Depois de termos enviado a ordem de pagamento para o nosso banco/provedor de serviços de pagamento, o tempo de processamento é de 72 horas até o reembolso estar na sua conta. Pode encontrar mais informações sobre Devoluções & Reembolsos aqui. Por favor tenha em consideração que, em função das épocas festivas – como o período de Natal – O tempo de processamento pode, por vezes, demorar até 7 dias úteis.