Encomende em E a sua encomenda será entregue em casa em amanhã

Política de devoluções & trocas

Free returns
 

Como devolver ou trocar produtos

No Hollandwatchgroup.com fazemos o nosso melhor para lhe oferecer uma excelente experiência de compra. Se por algum acaso - seja por que motivo for - não ficar inteiramente satisfeito com o produto que adquiriu, pode devolve-lo no prazo de 30 dias depois da data em que o recebeu.

 

Questões Frequentes (FAQ)

Quero trocar o meu produto. É possível?

Trocar um artigo é fácil. por favor ligue-se à página de Seguimento de Encomendas no nosso site Internet e siga os passos no canto inferior direito da página.

Como faço para devolver um produto?

É muito fácil devolver um produto ao HWG. Por favor ligue-se à página Seguimento de Encomendas no site Internet e siga os passos indicados no canto inferior direito da página.

Reembolso ou troca, o que envio de volta?

Se não gostar do produto que comprou e o quer devolver para um reembolso ou trocar por outro, precisa de nos devolver o produto completo, incluindo a caixa, etiquetas e toda a papelada que acompanhava o produto. Por favor inclua o formulário de devolução, completamente preenchido, na sua embalagem, ou uma nota indicando se deseja ser reembolsado ou uma troca de produto (e qual o produto para a troca). Pode encontrar mais informações e os Termos e Condições das devoluções e trocas aqui

Quando é que a minha devolução será processada?

De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso nos 14 dias que se seguem à devolução de um produto por parte do cliente, mas nós processamos a maioria dos reembolsos no prazo de 5 dias úteis. por favor tenha em consideração que em função das épocas festivas – como o período de Natal – o tempo de processamento pode, por vezes, chegar aos 7 dias úteis.  

Quando é que recebo o meu reembolso?

De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso no prazo de 14 dias após o cliente ter devolvido o produto, mas processamos a maioria dos reembolsos em 5 dias úteis. Depois de termos enviado a ordem de pagamento para o nosso banco/provedor de serviços de pagamento, o tempo de processamento é de 72 horas até o reembolso estar na sua conta. Pode encontrar mais informações sobre Devoluções & Reembolsos aqui. Por favor tenha em consideração que, em função das épocas festivas – como o período de Natal – O tempo de processamento pode, por vezes, demorar até 7 dias úteis.  

 
lijn
 

Devoluções simples e gratuitas Portugal

Devolva os produtos gratuitamente com Devolva a sua Encomenda, no prazo de 30 dias depois de a ter recebido..

Como funciona?
1. Ligue-se à nossa página de serviço cliente
2. Descarregue o formulário de devolução e adicione-o preenchido à sua encomenda
3. Descarregue as etiquetas de devolução e siga as instruções no pdf
4. Leve a sua encomenda ao seu posto de correios local ou serviço postal.

​Pedimos-lhe amavelmente que considere os seguintes aspectos quando fizer a sua devolução:
  • Depois de receber o produto, tem um prazo de reflexão de 30 dias.
  • Por favor, devolva o(s) produto(s) durante esse prazo de 30 dias após a sua recepção
  • Descarregue os nossos Formulários de devolução na página de serviço cliente. E inclua este formulário na embalagem da devolução, ou uma nota a indicar o seu número de encomenda e se deseja trocar o produto (e qual o produto de substituição) ou um reembolso.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original da marca.
  • A(s) etiqueta(s) que acompanha(m) o produto deve(m) estar - na medida do possível - intacta(s) e não pode(m) estar separada(s) do produto.
  • Por favor inclua o cartão ou o certificado de garantia.

Troca de produtos

  • Inclua o nosso formulário de devolução dentro da embalagem onde for fazer a devolução, indicando qual o produto que deseja receber em troca.
  • Quando o produto nos é devolvido, iremos enviar o produto de substituição que escolheu o mais rapidamente possível.
  • Se o produto estiver esgotado, iremos reembolsar o valor total, incluindo os custos de expedição iniciais (se tiverem existido).
  • Se um produto devolvido estiver danificado, podem ser aplicadas taxas adicionais.


Prazos de processamento das devoluções

Os produtos enviados através do nosso Serviço de Devoluções Gratuitas são processados por uma agência externa de atendimento e-commerce, localizada em Weesp, na Holanda. Isto significa que a sua encomenda de devolução será processada para reembolso, no nosso armazém central, entre 3 a 5 dias úteis mais tarde que na sua confirmação de entrega.
Por favor não envie a sua encomenda de devolução gratuita directamente para os nossos escritórios em Roterdão.

Reembolsos

Os reembolsos estão sujeitos às seguintes condições:

  • Os reembolsos são processados o mais rapidamente possível e no prazo de 14 dias úteis a partir do momento em que informou da devolução. 
  • No caso de não termos recebido o produto de volta no prazo de 14 dias, o pagamento será suspenso até termos recebido o produto ou até que possa provar que o produto nos foi enviado.
  • Os reembolsos são efectuados pelo mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente.
  • Caso tenha sido o Hollandwatchgroup.com/Holland Watch Group B.V. a cometer um erro na sua encomenda, iremos também proceder ao reembolso dos seus custos de devolução.  Por favor contacte o nosso Departamento de Serviço Cliente para mais informações.
  • Se um produto devolvido estiver estragado, podem ser aplicadas taxas adicionais.

 

Reparação sob garantia

  • No caso de reparação sob garantia, por favor adicione o cartão da garantia ao seu relógio avariado. As reparações que estejam sob garantia mas não tenham o cartão da garantia não serão processadas!
  • No caso de uma reparação sob garantia, não é necessário devolver o relógio na sua embalagem original. O Holland Watch Group não pode garantir que vá receber a mesma caixa de volta. Por favor assegure-se de embalar cuidadosamente o relógio, por exemplo em plástico de bolhinhas.
  • Depois de receberem o produto devolvido, os nossos relojoeiros certificados vão determinar se a sua reclamação se encontra ao abrigo da garantia e, se for o caso, iremos reembolsar os custos de expedição (apenas no caso de o produto nos ter sido comprado a nós). Pode encontrar mais informações sobre reparações ao abrigo da garantia nesta página.


Para reparações sob garantia, dentro do período dos 30 dias de devolução gratuita, por favor ligue-se à nossa Página de Seguimento de Encomendas e siga as instruções.

Para reparações sob garantia fora do período dos 30 dias para devolução, Por favor inclua o formulário completo de devolução na sua embalagem e envie para:

Holland Watch Group B.V.
Returns Department
Willebrordusstraat 14
3037 TR ROTTERDAM
Netherlands

Por favor assegure-se que os selos são suficientes para cobrir o valor da sua expedição da devolução, quando devolve o produto depois do prazo dos 30 dias. Aconselhamos a que envie a sua encomenda através de correio registado.

Exclusões ao direito de resolução

Exclusão ao direito de resolução; uma compra do consumidor envolvendo a entrega de:
- produtos que foram criados pelo comerciante em conformidade com as especificações do consumidor ou que são claramente de natureza pessoal e não podem ser devolvidos devido à sua natureza;
- que de degradam ou se tornam obsoletos rapidamente;
- produtos que não são adequados para devolução por razões de proteção da saúde ou da higiene e cujo selo foi quebrado após a entrega;
- produtos que, após a entrega, são irrevogavelmente misturados com outros itens devido à sua natureza;
- gravações áudio e vídeo e software informático, caso o consumidor tenha quebrado o selo.
- jornais e revistas, à exceção de um acordo para entrega regular de tais publicações (uma assinatura);
- produtos ou serviços cujo preço dependa da flutuação dos mercados financeiros sobre a qual o empresário não tenha qualquer influência e que possa ocorrer durante o período de resolução;
- acordos celebrados durante um leilão público. Entende-se por “leilão público” um método de venda em que produtos, conteúdos digitais e / ou serviços são oferecidos pelo comerciante ao consumidor que está presente pessoalmente ou tem a oportunidade de estar presente pessoalmente no leilão, conduzido por um leiloeiro, e no qual o licitador bem sucedido fica obrigado a comprar os produtos, conteúdos digitais e/ou serviços;