A minha encomenda

Nesta página vai encontrar informação sobre a sua encomenda.

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Por favor insira abaixo o número da sua encomenda e o endereço e-mail e iremos mostrar-lhe a informação disponível sobre a sua encomenda. Pode igualmente colocar outras questões sobre a sua encomenda através do nosso formulário de contacto.

Ligue-se com o seu número de encomenda



FAQ - Questões Frequentes

Tem alguma questão sobre devoluções?

 

Como faço para devolver um produto?

É muito fácil devolver um produto ao HWG. Por favor ligue-se à página Seguimento de Encomendas no site Internet e siga os passos indicados no canto inferior direito da página.

 

Quero trocar o meu produto. É possível?

Trocar um artigo é fácil. por favor ligue-se à página de Seguimento de Encomendas no nosso site Internet e siga os passos no canto inferior direito da página.

 

Reembolso ou troca, o que envio de volta?

Se não gostar do produto que comprou e o quer devolver para um reembolso ou trocar por outro, precisa de nos devolver o produto completo, incluindo a caixa, etiquetas e toda a papelada que acompanhava o produto. Por favor inclua o formulário de devolução, completamente preenchido, na sua embalagem, ou uma nota indicando se deseja ser reembolsado ou uma troca de produto (e qual o produto para a troca). Pode encontrar mais informações e os Termos e Condições das devoluções e trocas aqui

 

Quando é que a minha devolução será processada?

De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso nos 14 dias que se seguem à devolução de um produto por parte do cliente, mas nós processamos a maioria dos reembolsos no prazo de 5 dias úteis. por favor tenha em consideração que em função das épocas festivas – como o período de Natal – o tempo de processamento pode, por vezes, chegar aos 7 dias úteis.  

 

Quando é que recebo o meu reembolso?

De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso no prazo de 14 dias após o cliente ter devolvido o produto, mas processamos a maioria dos reembolsos em 5 dias úteis. Depois de termos enviado a ordem de pagamento para o nosso banco/provedor de serviços de pagamento, o tempo de processamento é de 72 horas até o reembolso estar na sua conta. Pode encontrar mais informações sobre Devoluções & Reembolsos aqui. Por favor tenha em consideração que, em função das épocas festivas – como o período de Natal – O tempo de processamento pode, por vezes, demorar até 7 dias úteis.  

Tem alguma questão sobre expedição?

 

A minha encomenda não chegou a tempo e moro na Europa. Quando a vou receber?

Os nossos parceiros postais dão o seu melhor para entregar a sua encomenda a horas. Se a entrega demora mais que o indicado no nosso site Internet, por favor vá a trackyourparcel.eu para verificar onde anda a sua encomenda.

 

A minha encomenda não chegou a tempo e vivo fora da Europa. Quando a vou receber?

Fora da Europa as encomenda tem, frequentemente, de passar pela alfandega para entrar na rede postal local. Isto pode causar atrasos até 4 semanas. Durante o periodo em que a sua encomenda está na alfandega não existem actualizações do estado da encomenda. Infelizmente não conseguimos controlar ou acelerar este processo.

 

Posso fazer o seguimento da minha encomenda dentro da Europa?

Sim, pode. Por favor vá a trackyourparcel.eu e ligue-se usando o número da sua encomenda (ABCxxxxxxx or HWGxxxxxx) ae o código postal. O site vai então mostrar-lhe quel p serviço postal usado e o estado de seguimento da sua encomenda.

 

Posso fazer o seguimento da minha encomenda fora da Europa?

Se escolheu a opção Serviço Postal Europeu a sua encomenda é expedida através dos Serviços Postais Holandeses. A partir do momento em que a sua encomenda sai do nosso armazém, ela tem um número de seguimento dado pelos Serviços Postais Holandeses. Quando chega ao país de destino, é atribuido um novo número de seguimento á encomenda, pela rede postal local. Muitas vezes estes números de seguimento não estão ligados, perdendo-se assim o seguimento. Isto não significa que a sua encomenda não vá ser entregue, apenas significa que o seguimento é limitado. 

 

Enviam para o meu país?

No carrinho de compras consegue ver se a expedição para o seu país está disponível. Não enviamos para todos os países no mundo. Existem duas razões principais para que isto aconteça:

  1. Tivemos a experiência de frequentes e múltiplos casos de fraude postal neste país em especial.
  2. Os métodos de expedição que escolheu não estão disponíveis no seu país.
Veja a lista completa dos paises para onde expedimos aqui.
 

Porque tenho de pagar taxas de importação? (fora da Europa)

O Holland Watch Group tem a sua sede na Holanda. Se reside fora da União Europeia, não cobramos impostos locais na sua encomenda, como IVA, mas o seu departamento nacional/local de alfandega tem o direito de cobrar taxas de importação, IVA e custos administrativos. Nem todos os países cobram ais seus cidadãos e o montante a cobrar varia de país para país. Pode encontrar aqui mais informações sobre taxas de importação.

Serviço Cliente



Contacto

Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 14
3037 TR, Rotterdam
Holanda

Telefone: 308 80 55 71
E-mail: Saiba mais