Entrega grátis Relógios acima de 50€
FAQ Banner

Garantia e reparações

  • Os relojoeiros da nossa oficina de reparação terão todo o prazer em ajudar. Desde pequenas reparações como a substituição de um vidro danificado até ao completo recondicionamento de relógios. Os nossos relojoeiros são certificados e reparam relógios de todas as marcas, incluindo Hamilton, Longines, Rado e outras marcas do Grupo Swatch. Se entregar o seu relógio para reparação, o nosso assistente de loja vai ver consigo quais as suas necessidades. Os seus dados serão inseridos no nosso sistema de reparações e vai receber um número de registo. Será informado automaticamente por e-mail ou SMS sobre o status da reparação e se o seu relógio está pronto para ser recolhido. Para saber mais sobre o status do seu reparo, siga este link para navegar até a página que está à procura!

  • Na maioria das vezes, quando um relógio de quartzo para de funcionar, isso é causado por uma pilha vazia. Esteja à vontade para trocar a pilha num joalheiro de confiança ou revendedor oficial da marca. Se o relógio ainda não funcionar após a troca da pilha, deve então activar a garantia do mesmo junto de um revendedor oficial. Normalmente, uma troca de pilha não é coberta pela garantia. Caso esgote dentro de 6 meses após a compra, entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

  • Para todas as marcas das quais somos revendedores licenciados, vai receber uma garantia mundial. Esta é a mesma garantia que receberia de qualquer revendedor oficial dessa marca. Também prestamos assistência se precisar de activar a garantia. Em todos os casos, o relógio será verificado e reparado por um relojoeiro licenciado ou pelo próprio fabricante. A partir de 1º de Outubro de 2016, o Holland Watch Group oferece uma extensão de garantia gratuita de um ano, para relógios. Este é um serviço gratuito especial e exclusivo que estende a garantia do fabricante por um ano. Caso queira saber mais sobre a sua garantia, visite a nossa página de garantia.