Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?

Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.

Infelizmente algo correu mal

Saldos
Homem
Mulher
Braceletes de relógio
Inspiração
Novidades
Braceletes de relógio | Encontre a sua bracelete de relógio
Inspiração | Inspiração
Inspiração | Informação e Fatos

Entrega grátis Relógios acima de 50€
FAQ Banner

Garantia e reparações

  • Os relojoeiros da nossa oficina de reparação terão todo o prazer em ajudar. Desde pequenas reparações como a substituição de um vidro danificado até ao completo recondicionamento de relógios. Os nossos relojoeiros são certificados e reparam relógios de todas as marcas, incluindo Hamilton, Longines, Rado e outras marcas do Grupo Swatch. Se entregar o seu relógio para reparação, o nosso assistente de loja vai ver consigo quais as suas necessidades. Os seus dados serão inseridos no nosso sistema de reparações e vai receber um número de registo. Será informado automaticamente por e-mail ou SMS sobre o status da reparação e se o seu relógio está pronto para ser recolhido. Para saber mais sobre o status do seu reparo, siga este link para navegar até a página que está à procura!

  • Na maioria das vezes, quando um relógio de quartzo para de funcionar, isso é causado por uma pilha vazia. Esteja à vontade para trocar a pilha num joalheiro de confiança ou revendedor oficial da marca. Se o relógio ainda não funcionar após a troca da pilha, deve então activar a garantia do mesmo junto de um revendedor oficial. Normalmente, uma troca de pilha não é coberta pela garantia. Caso esgote dentro de 6 meses após a compra, entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

  • Para todas as marcas das quais somos revendedores licenciados, vai receber uma garantia mundial. Esta é a mesma garantia que receberia de qualquer revendedor oficial dessa marca. Também prestamos assistência se precisar de activar a garantia. Em todos os casos, o relógio será verificado e reparado por um relojoeiro licenciado ou pelo próprio fabricante. A partir de 1º de Outubro de 2016, o Holland Watch Group oferece uma extensão de garantia gratuita de um ano, para relógios. Este é um serviço gratuito especial e exclusivo que estende a garantia do fabricante por um ano. Caso queira saber mais sobre a sua garantia, visite a nossa página de garantia.