Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?

Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.

Entrega grátis Relógios acima de 50€

Garantia

Um ano de extensão de garantia grátis

Desde dia 1 de Outubro de 2016 que o HWG oferece 1 ano de extensão de garantia grátis nos seus relógios. Este é um serviço único e especial que prolonga a garantia do fabricante por mais um ano.

A data de início do período da garantia (do fabricante/fábrica) é a data carimbada no seu cartão de garantia ou a data da sua factura.
 
Para os termos e duranção da garantia (de fábrica), por favor veja o cartão/livro da garantia que acompanha o seu relógio. Para além disso, aplicam-se as seguintes condições:
 
- A extensão de garantia apenas se aplica aos relógios adiquiridos ao HWG a partir de dia 1 de Outubro de 2016 e começa no dia imediatamente a seguir ao dia em que termina a garantia do fabricante.
- A garantia do fabricante é válida em todo o mundo, nos revendedores oficiais. A extensão de garantia só é válida em Relogios.pt.
- As marcas de relógios das quais o HWG é revendedor oficial, mas que não foram compradas no HWG, podem ser entregues ao HWG para reparação dentro do período de garantia do fabricante. Para estes relógios, a garantia extra de um ano do HWG aplicável após a garantia do fabricante, não é válida.
- A garantia adicional não cobre os braceletes de relógios e outros acessórios.
- O uso de peças originais para reparações sob a garantia extra adicional do HWG está sujeito à disponibilidade do fabricante.
- No caso do fabricante já não estar a operar, por exemplo por falência, o HWG pode usar peças não originais.

Line

Questões Frequentes (FAQ)

O meu relógio deixou de funcionar e ainda está sob garantia. Está avariado ou preciso de o enviar para reparação?

A maioria das vezes em que um relógio quartzo deixa de funcionar é por causa de uma pilha vazia. Por favor mude a bateria num joalheiro de confiança ou num revendedor oficial da marca. Se o relógio continuar sem trabalhar depois de mudar a pilha, isso significa que tem de ser entregue num revendedor oficial para activação da garantia. 

O meu relógio mecânico perde/ganha tempo.

Os relógios mecânicos podem mostrar desvios na hora. O limite para estes desvios é de +6 minutos e -4 minutos em cada 24 horas. Como estas diferença varia de marca para marca, pode sempre encontrar a indicação sobre este desvio no manual fornecido. O seu relógio mostra, claramente, um grande desvio? Nesse caso contacte um revendedor autorizado da marca com o seu certificado de garantia válido.

Como posso activar a garantia num relógio avariado?

Se deseja activar a garantia do seu relógios, por favor contacte o nosso  departamento de Serviço Cliente. Por favor inclua o certificado de garantia carimbado e/ou factura de compra com o seu pedido de activação da garantia. A garantia pode ser activada na maioria dos joalheiros/relojoarias & pontos de venda autorizados da marca. Algumas marcas vão-lhe pedir que se dirija ao ponto de venda original para activar a sua garantia. Leia o seu cartão/certificado de garantia para mais informações.
Se deseja activar a extensão de garantia do HWG, nós aceitamos o cartão de garantia carimbado ou a factura do HWG como prova de garantia.

A bracelete do meu relógio está partida/torcida, o que faço?

Infelizmente as braceletes não estão abrangidas pela garantia de fábrica. No entanto, como nosso cliente, consideramos que tem o direito a um produto que esteja a funcionar perfeitamente. Se considera que o produto que recebeu tem um defeito de fábrica, por favor  contacte o nosso Serviço Cliente e envie-nos fotos do produto. Ao termos as fotos legíveis poderemos avaliar o defeito e encontrar a melhor solução para o seu caso.

O vidro do meu relógio está partido/rachado, o que faço?

Infelizmente o vidro do relógio não está abrangido pela garantia de fábrica. Quando se quebra por causa de riscos, impactos, quedas, etc... não se encontra abrangido por qualquer tipo de garantia. Se é de opinião que a quebra se deve a um erro de fabrico, por favor contacte o nosso departamento de Serviço Cliente para debater as suas opções.

Preciso de enviar a caixa original da marca, quando envio um relógio para reparação?

Não, quando devolve um relógio para reparação ou para activar a garantia, apenas desejamos receber o relógio e o certificado de garantia válido. Sem este certificado de garantia válido não podemos processar nenhuma reparação.

lijn

Cobertura da garantia

Por favor verifique o livro da garantia para mais informações sobre o que está coberto pela garantia. Guarde esse livro num local seguro, para que saiba onde o encontrar se precisar. De uma forma geral a garantia de fábrica cobre os defeitos nos materiais e no movimento. A garantia de fábrica não cobre os danos causados pela utilização diária ou excessivo uso ou abuso da bracelete, apêndices e vidro. A garantia não cobre danos causados pela água, quando o relógio não tiver sido utilizado de acordo com as instruções do fabricante. Todos os relógios são expedidos em bom estado de funcionamento. A garantia não cobre a vida da pilha e/ou a substituição da pilha. A garantia, por norma, perde o seu efeito quando tiverem sido feitas reparações não autorizadas por alguém que não seja um revendedor oficial da marca.
Para todas as marcas de que somos revendedores oficiais, irá receber uma garantia válida mundialmente. Esta é a mesma garantia que receberia de qualquer revendedor oficial daquela marca. Também fornecemos assistência se precisar de fazer uma reclamação ao abrigo da garantia. Em todos os casos o relógio será verificado e reparado por um relojoeiro autorizado ou pelo próprio fabricante. Para rebobinadores de relógio e caixas de relógio, a mesma garantia será aplicada com um período máximo de 2 anos

E quanto à garantia dos relógios Segunda Vida?

Os relógios Segunda Vida não são cobertos pela garantia do fabricante. Isso significa que não pode ir a outro revendedor para solicitar a garantia.
Temos o nosso próprio centro de serviços, onde ainda lhe damos uma cobertura de um ano para quaisquer defeitos que ocorram nos materiais e no relógio.
Esta garantia do Holland Watch Group não cobre danos decorrentes do uso diário normal, ou uso excessivo ou abuso da bracelete, acessórios ou vidro.

Como reclamar a garantia

Como revendedores, somos legalmente responsáveis pela garantia legal dos nossos produtos. isto significa que somos os primeiros responsáveis pela garantia do produto, mesmo quando o fabricante oferece uma garantia mundial.

Reparação ao abrigo da garantia

No caso de solicitar uma reparação ao abrigo da garantia, pedimos-lhe o favor de nos contactar para nos reportar o problema. Se o problema que está a ter com o seu relógio estiver abrangido pela garantia, iremos enviar o seu relógio para a fábrica. Se o trabalho solicitado não estiver abrangido pela garantia, iremos informá-lo disso o mais rapidamente possível. Na maioria dos casos o tempo de reparação ronda as 3 a 4 semanas, dependendo da disponibilidade das peças. No caso (raro) de acharmos que a reclamação não está abrangida pela garantia, iremos entrar em contacto consigo o mais rapidamente possível. Quando o recebemos, verificamos o relógio e determinamos se a sua reclamação está abrangida pela garantia. Se for esse o caso, o relógio é então enviado para o fabricante. No caso de pensarmos que não está abrangido pela garantia, iremos informá-lo ASAP. Por norma o tempo de reparação é de 3 a 4 semanas, em função da disponibilidade das peças