Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?
Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.
Marcas
Smartwatches
Categorias de relógios
Cores de relógios
Braceletes de relógio
Marcas
Smartwatches
Categorias de relógios
Cores de relógios
Braceletes de relógio
Encontre a sua bracelete de relógio
Marcas
Categorias
Inspiração
Informação e Fatos
Nova colecção
Em breve
Segunda vida
Insira o número da encomenda e o endereço de e-mail abaixo e vamos mostrar-lhe as informações disponíveis sobre a sua encomenda. Pode fazer outras perguntas sobre a sua encomenda através do nosso formulário de contato.
Se estiver fora da UE, não há etiqueta de devolução gratuita disponível. Certifique-se de imprimir o formulário CN 22 ou CN 23 recomendado e prendê-lo na parte externa da sua encomenda de devolução. Assim, a alfândega pode identificar o conteúdo facilmente e os atrasos são evitados. Caso tenha recebido um produto errado ou danificado, entre em contato com o nosso departamento de Serviço ao Cliente o mais rápido possível!
O Holland Watch Group é responsável pelo seu pedido até que lhe seja entregue novo e em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias após o prazo de entrega estimado, por favor contacte o Departamento de Serviço ao Cliente.
Para fazer o seguimento do seu pedido, faça login na página my-orderservice e faça login com seu endereço de e-mail e número do pedido. Vai aí encontrar todas as informações atualizadas em relação ao seu pedido.