Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?
Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.
Insira o número da encomenda e o endereço de e-mail abaixo e vamos mostrar-lhe as informações disponíveis sobre a sua encomenda. Pode fazer outras perguntas sobre a sua encomenda através do nosso formulário de contato.
Se estiver fora da UE, não há etiqueta de devolução gratuita disponível. Certifique-se de imprimir o formulário CN 22 ou CN 23 recomendado e prendê-lo na parte externa da sua encomenda de devolução. Assim, a alfândega pode identificar o conteúdo facilmente e os atrasos são evitados. Caso tenha recebido um produto errado ou danificado, entre em contato com o nosso departamento de Serviço ao Cliente o mais rápido possível!
O Holland Watch Group é responsável pelo seu pedido até que lhe seja entregue novo e em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias após o prazo de entrega estimado, por favor contacte o Departamento de Serviço ao Cliente.
Para fazer o seguimento do seu pedido, faça login na página my-orderservice e faça login com seu endereço de e-mail e número do pedido. Vai aí encontrar todas as informações atualizadas em relação ao seu pedido.