Relógios de luxo

Luxury watches quote
Line
meistersinger logo
mauroce lacroix logo
alpina logo
tissot logo
Edox
Frederique constant
Victorinox logo
Line

A facilidade de encomendar online com a garantia de um verdadeiro joalheiro

Claro que pode encomendar o seu relógio directamente na nossa loja, mas podemos imaginar que gostaria de falar com um especialista antes de encomendar. Se gostava de falar com um dos nossos especialistas, por favor contacte-nos através do número abaixo.

Line

As nossas garantias

 

  • Serviço e manutenção internas
  • Expedição registada e gratuita
  • Relojoeiros certificados
  • Política de devioluções de 30 dias
  • Lojas físicas em Roterdão, Breda e Antuérpia (na Holanda e Bélgica)

 

Serviço e manutenção

watch makers

Conselhos

Entre em contato com nossos especialistas:

 

Ligue: 308 805 571

 

contactos@relogios.pt

Line

Mais vendidos

Luxury watches quote

O que define um relógio de luxo? Isso é diferente para cada pessoa. Existem, claro, marcas que são conhecidas como marcas de luxo, por exemplo Rolex, Omega ou Maurice Lacroix. Mas um relógio também é frequentemente considerado luxuoso por causa do uso de materiais especiais como metais preciosos ou pedras, como é o caso de marcas como Cartier ou Swarovski.

Outras marcas de relógios de luxo são conhecidas por funcionalidades especiais, como os relógios piloto da Breitling e Alpina ou os relógios de mergulho da Longines, Oris e Edox. Muitas marcas de relógios clássicos, com uma longa história, são também vistas como marcas de luxo. Pensem, por exemplo, em Frederique Constant, Certina ou Tissot.

Outro critério para o luxo é o preço. Consideramos 500€ como o preço mais baixo para relógios de luxo. Finalmente, a exclusividade é também uma forma de luxo. Algumas marcas não são geralmente consideradas uma marca de luxo, o que não significa que algumas edições especiais dessa marca não sejam, efectivamente, consideradas como relógios de luxo. Por exemplo, a linha MR-G da G-Shock.

Receba 5€ 

para fazer as suas compras

Subscreva agora a newsletter