Relogios.pt usa cookies e técnicas semelhantes para fazer o site funcionar e lhe oferecer um site seguro durante as suas compras. Além disso, usamos cookies para tornar a sua experiência de compra mais personalizada. Com estes cookies, nós e terceiros, acompanhamos o seu comportamento na Internet dentro do nosso site, apresentamos anúncios adaptados às suas preferências e recolhemos informação para otimizar o nosso site. Mais Informações?

Se clicar em 'Concordo' ou continuar no nosso site, assumimos que concorda.

Entrega grátis Relógios acima de 50€

Como pagar: métodos de pagamento

imagem header página de informações

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

Pague com cartão de crédito

O Holland Watch Group aceita cartões de crédito, entre os quais: Visa, MasterCard, American Express e muitos outros cartões de crédito. Em conjunto com o nosso provedor de serviços de pagamento Adyen, esforçamo-nos para aceitar o maior número possível de cartões de crédito emitidos localmente.

Todos os pagamentos com cartão de crédito online são administrados pelo nosso provedor de serviços de pagamento, Adyen. A Adyen usa software de última geração para processar o seu pagamento com cartão de crédito com segurança e verificar e analisar os seus dados em tempo real. Depois de verificados os dados, eles darão autorização para concluir o pagamento. A Adyen é a única parte que tem acesso aos dados do seu cartão de crédito. Nenhum terceiro pode ver os seus detalhes, nem mesmo nós.

PayPal

PayPal é um método de pagamento online que permite realizar transações financeiras seguras pela Internet. Para usar o PayPal, precisa abrir uma conta do PayPal.

Klarna, pague depois

Klarna é um serviço bancário para transações de compras online, ativo em 45 países em todo o mundo. Se pagar através da Klarna, poderá optar por pagar (até 30 dias) mais tarde. Para usar Klarna, precisa abrir uma conta Klarna.

Questões Frequentes (FAQ)

O pagamento no site é seguro?

Com certeza! O nosso provedor de serviços de pagamento é um dos principais provedores que oferece um ambiente de pagamento 100% seguro. O nosso serviço dá resposta aos rígidos requisitos de segurança de acordo com o padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento e o padrão de criptografia ponto a ponto PCI para soluções seguras de POS e mPOS.

Mudei de ideia e quero cancelar o meu pagamento

O nosso departamento de logística trabalha muito rápido, mas se o seu pedido não foi enviado ainda, faremos tudo dentro das nossas possibilidades para o cancelar. Entre em contato com o nosso departamento de Serviço ao Cliente e eles terão o maior prazer em ajudar.

Tenho problemas para pagar com o meu cartão de crédito.

Pode haver muitos motivos pelos quais não pode fazer um pagamento com o seu cartão de crédito no nosso site. Entre em contato com o seu banco, pois ele poderá fornecer todos os detalhes da transação rejeitada.

O meu pagamento com cartão de crédito foi aceite, mas o meu pedido não foi aceite.

HWG usa software automatizado de detecção de fraude. O seu pedido possivelmente foi sinalizado por este software como potencialmente fraudulento. Se estiver a usar o seu próprio cartão de crédito, entre em contato com nosso departamento de Serviço ao Cliente e eles vão ajudar a concluir o seu pedido.

Gostaria de receber uma fatura

Sem problemas. Não imprimimos faturas em prol do meio ambiente. Descarregue a sua fatura na 'página A Minha Encomenda’.

Como obtenho um reembolso?

Os reembolsos são sempre feitos no método de pagamento original. Isso significa que, se pagou com cartão de crédito, faremos o reembolso para esse mesmo cartão de crédito. Pode encontrar mais informações sobre reembolsos na nossa página devoluções e trocas.

Serviço Cliente

Informação

Pagamento
Expedição
Garantia
Encomenda segura
Contacto
Perguntas e Respostas
 

Instruções

Como encomendar
Medir o tamanho do pulso
 

Contacto

Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 14
3037 TR, Rotterdam
Netherlands
Telefone: 308 805 571
E-mail: formulário de contato