FREE shipping above €50

GRATIS ACHTERAF BETALEN

GRATIS ACHTERAF BETALEN

Relógios Maurice Lacroix – Relógios de luxo Swiss Made 

A empresa de fabrico de relógios Maurice Lacroix têm vindo a criar extraordinárias peças de relojoaria desde 1975. A empresa é uma das poucas produtoras Suíças de relógios que é independente, produzindo relógios e movimentos únicos nas suas próprias instalações fabris em Montfaucon, na região Suíça de Jura. As decorações do movimento são ajustadas manualmente, pois só o trabalho artesanal garante a qualidade desejada. Os inovadores acabamentos das superfícies dão a estes belíssimos relógios a sua aparência única e inegavelmente Maurice Lacroix.​
Aikon Eliros Fiaba Homens Mulheres Obra prima Os classicos Pontos
219 relógios
Género
Preço
Diâmetro
Resistência à Água
Forma da Caixa
Material
Movimento
Cores
Tipo Bracelete
Devoluções Gratuitas

Empresa de relojoaria Suíça Maurice Lacroix

Maurice Lacroix é uma marca de luxo de relógios Swiss Made, sediada no Cantão de Jura. Para produzir as suas peças mecânicas, a Maurice Lacroix us, todos feitos na Suíça. Movimentos Suíços históricos e clássicos são por vezes utilizados em especiais de edição limitada. Cada um destes movimentos é cuidadosamente optimizado para cumprir as exigências da longa tradição relojoeira Suíça. Um acabamento artesanal amorosamente aplicado dá um toque especial ao carácter dos relógios. Com esta atenção ao detalhe e esforço por atingir a perfeição, nasceram as extraordinárias peças de relojoaria de Maurice Lacroix.
 

A história dos relógios Maurice Lacroix 

A Maurice Lacroix começou por ser uma parte da Desco von Schulthess of Zurich (Desco, fundada em 1889). Desco, negociava em luxuosos lenços de seda e gravatas. Mais tarde a empresa tornou-se representante de marcas de relojoaria de luxo, que incluíam Audemars Piguet, Heuer, Eterna, e Jaeger-LeCoultre desde 1949. Em 1961 a Desco adquiriu uma unidade de montagem em Saignelégier, no cantão Suíço do Jura, onde começou a produzir relógios de marcas privadas para terceiros. O primeiro modelo de relógio com o nome Maurice Lacroixfoi lançado no mercado em 1975.
 

Produção interna de caixas de relógio

Em 1980, Maurice Lacroix deixou de produzir para terceiros e concentrou-se em produzir os seus próprios relógios de marca.  Ao adquirir o fabricante de caixas Queloz S.A., também sediado em Saignelégier, a empresa ganhou a possibilidade de produzir internamente as caixas dos relógios, o que torna a Maurice Lacroix única, comparando com outras empresas de relógios de luxo.
 

Funções adicionais (complicações)

Maurice Lacroix especializou-se, desde os anos noventa, em desenvolver funções adicionais (complicações) para relógios mecânicos, como ecrãs retrograde, cronógrafos inovadores e indicadores da fase da lua.

 

A transição para o fabrico de relojoaria

Em 2001, a Maurice Lacroix SA tornou-se independente da empresa mãe anterior. Em 2003 a empresa deu outro passo no processo de se tornar um fabricante independente de relógios, com a introdução de um Duplo Rétrograde. A raríssima denotação retrograde 24-horas para o segundo fuso horário é completamente produzida internamente.


Fabrico exclusivo de relógios desde 2006

Com a introdução do calibre ML 106 cronógrafo, em 2006, usado no Masterpiece Le Chronographe, e a produção interna de componentes complexos de movimentos, a Maurice Lacroix pode agora reclamar o prestigiado estatuto de Fabricante de relojoaria (Um fabricante de relógios que desenha e produzi todos (ou a maioria) das partes do movimento nas suas próprias instalações fabris, ao contrário de montar relógios usando peças compradas a outras empresas.).

A Maurice Lacroix apresentou, em 2008, de forma oficial um novo Grande Complication. Este cronógrafo de calibre ML 128 com funções memória foi usado pela primeira vez no Mémoire 1. lanchado no final de 2008.

Até 2015, Maurice Lacroix produziu 14 calibres de fábrica, adicionando pelo menos um movimento de fábrica anualmente. A marca também venceu doze Red Dot Design Awards até ao momento!
 

Embaixadores da marca Maurice Lacroix e colaborações desportivas

A Maurice Lacroix têm, ao longo dos anos, colaborado com muitas celebridades independentes e com grandes feitos, como o empresário da Internet Jimmy Wales, o músico Bob Geldof, o actor Ray Stevenson, o mergulhador Orlando Duque, o actor Jang Dong-gun e o golfista Justin Rose.

Como marca, a Maurice Lacroix tem tudi a ver com confiança, auto-expressão, ter na vida metas e valores pessoais intransigentes. Com a gama Pontos S,  o espírito elegante, inovador e desportivo da Maurice Lacroix tornou-se a medida perfeita para atletas de classe mundial. Com a alcunha de Míssil,o nadador James Magnussen é o mais recente embaixador da marca Maurice Lacroix. Magnussen não ajudou apenas a Austrália a ganhar diversos títulos, mas o seu tempo inicial de 47.49 seg. faz dele o homem mais rápido na história,sem a ajuda de um super fato.

A Maurice Lacroix também é o parceiro oficial de relógios da Red Bull Cliff Diving World Series e do FC Barcelona. A colaboração com estes últimos resultou numa série de designs de relógio únicos, para cada um dos jogadores da equipa.
 

 

A nossa colecção Maurice Lacroix 

Os relógios Maurice Lacroix são fabricados com os mais elevados padrões. Todos os relógios são Swiss made e possuem ou movimentos de fábrica ou movimentos Swiss ETA, Sellita (automático) e Ronda (quartzo). Todos os relógios apresentam vidros safira com revestimento anti-reflexo. Os diamantes utilizados tem uma graduação mínima de VVS1.
 

Relógios Maurice Lacroix Masterpiece 

A linha Masterpiece é a mais exclusiva linha premium dos relógios fabricados pela Maurice Lacroix.
 

Relógios Maurice Lacroix Eliros 

A linha de relógios Eliros é a linha de relógios básicos Maurice Lacroix.
 

Maurice Lacroix Les Classiques

Les Classiques é a linha de relógios clássicos Maurice Lacroix.


Relógios Maurice Lacroix Fiaba 

A gama Fabia é a colecção de relógios Maurice Lacroix para mulher.
 

Relógios Maurice Lacroix Pontos 

Pontos é a linha de relógios de desporto da Maurice Lacroix.
 

Encomenda simples e segura de relógios Maurice Lacroix 

O Holland Watch Group orgulha-se de ser um revendedor oficial Maurice Lacroix e damos à sua encomenda o máximo de atenção e cuidado. Para garantir uma chegada segura, todos os relógios Maurice Lacroix são expedidos gratuitamente por FedEx.

Se desejar ver os relógios antes de os comprar, isso é possível nas nossas lojas. por favor contacte o nosso Departamento de Serviço Cliente para saber a disponibilidade e/ou marcar uma visita.
 

Vídeos "como fazer" Maurice Lacroix 

Para ilustrar o correto uso e manutenção dos relógios Maurice Lacroix recomendamos que veja os vídeos Como fazer na página do produto. O movimento e complicações são-lhe explicados passo a passo, para que possa apreciar ao máximo o seu relógio Maurice Lacroix. 

Relogios.pt revendedor oficial de relógios Maurice Lacroix

Relogios.pt é revendedor oficial de relógios Maurice Lacroix, como tal Relogios.pt apenas vende relógios Maurice Lacroix originais com garantia total dada pela própria marca de relógios. Todos os relógios Maurice Lacroix em Relogios.pt estão em stock. O relógio que encomendar será expedido nos dias úteis.