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Tem alguma questão sobre devoluções?

  • Relógios com braceletes de metal geralmente precisam de ser ajustados para caber no seu pulso. Se especificar o tamanho do seu pulso ao encomendar o seu relógio, teremos todo o gosto em ajustar a bracelete gratuitamente antes de lhe enviarmos o relógio. Gostaria de saber mais sobre o nosso serviço gratuito de ajuste de bracelete? Visite a nossa página de informações.

  • De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso no prazo de 14 dias após o cliente ter devolvido o produto, mas processamos a maioria dos reembolsos em 5 dias úteis. Depois de termos enviado a ordem de pagamento para o nosso banco/provedor de serviços de pagamento, o tempo de processamento é de 72 horas até o reembolso estar na sua conta. Pode encontrar mais informações sobre Devoluções & Reembolsos aqui. Por favor tenha em consideração que, em função das épocas festivas – como o período de Natal – O tempo de processamento pode, por vezes, demorar até 7 dias úteis.
  • De acordo com a Lei Holandesa, temos de processar um reembolso nos 14 dias que se seguem à devolução de um produto por parte do cliente, mas nós processamos a maioria dos reembolsos no prazo de 5 dias úteis. por favor tenha em consideração que em função das épocas festivas – como o período de Natal – o tempo de processamento pode, por vezes, chegar aos 7 dias úteis.
  • Na página da lista de produtos, abaixo dos produtos é indicado se um produto está ou não em stock. Localização do stock. A localização exata do produto é indicada na página do produto, se o produto não estiver em stock no nosso depósito central, mas, por exemplo, numa das nossas lojas. Para saber mais sobre o estado do nosso stock, continue a ler a nossa página de informações.

  • Trocar um artigo é fácil. por favor ligue-se à página de Seguimento de Encomendas no nosso site Internet e siga os passos no canto inferior direito da página.
  • Se não gostar do produto que comprou e o quer devolver para um reembolso ou trocar por outro, precisa de nos devolver o produto completo, incluindo a caixa, etiquetas e toda a papelada que acompanhava o produto. Por favor inclua o formulário de devolução, completamente preenchido, na sua embalagem, ou uma nota indicando se deseja ser reembolsado ou uma troca de produto (e qual o produto para a troca). Pode encontrar mais informações e os Termos e Condições das devoluções e trocas aqui.
  • É muito fácil devolver um produto ao HWG. Por favor ligue-se à página Seguimento de Encomendas no site Internet e siga os passos indicados no canto inferior direito da página.
  • Se estiver fora da UE, não há etiqueta de devolução gratuita disponível. Certifique-se de imprimir o formulário CN 22 ou CN 23 recomendado e prendê-lo na parte externa da sua encomenda de devolução. Assim, a alfândega pode identificar o conteúdo facilmente e os atrasos são evitados. Caso tenha recebido um produto errado ou danificado, entre em contato com o nosso departamento de Serviço ao Cliente o mais rápido possível!

  • Caso a sua etiqueta de devolução reflita apenas o endereço do Holland Watch Group, isso significa que está num país para o qual não há etiquetas de devolução gratuitas disponíveis. Por favor, certifique-se de devolver a encomenda para o endereço mostrado na guia de devolução.
  • Quando vê um belo relógio ou bracelete, mas não está em stock, pode colocar o produto na lista de desejos. Será encaminhado para uma página, onde poderá deixar o seu nome e endereço de e-mail. Quando o produto estiver novamente em stock, vai receber um e-mail. Através do link desse e-mail, pode acessar o produto e decidir se deseja comprá-lo. Gostaria de saber mais sobre as nossas listas de desejos? Visite a página de informações seguinte .

Tem alguma questão sobre a expedição?

  • No carrinho de compras consegue ver se a expedição para o seu país está disponível. Não enviamos para todos os países no mundo. Existem duas razões principais para que isto aconteça: - Tivemos a experiência de frequentes e múltiplos casos de fraude postal neste país em especial. - Os métodos de expedição que escolheu não estão disponíveis no seu país. Veja a lista completa dos paises para onde expedimos aqui.
  • Se escolheu a opção Serviço Postal Europeu a sua encomenda é expedida através dos Serviços Postais Holandeses. A partir do momento em que a sua encomenda sai do nosso armazém, ela tem um número de seguimento dado pelos Serviços Postais Holandeses. Quando chega ao país de destino, é atribuido um novo número de seguimento á encomenda, pela rede postal local. Muitas vezes estes números de seguimento não estão ligados, perdendo-se assim o seguimento. Isto não significa que a sua encomenda não vá ser entregue, apenas significa que o seguimento é limitado.
  • Sim, pode. Por favor vá a trackyourparcel.eu e ligue-se usando o número da sua encomenda (ABCxxxxxxx or HWGxxxxxx) ae o código postal. O site vai então mostrar-lhe quel p serviço postal usado e o estado de seguimento da sua encomenda.
  • Fora da Europa as encomenda tem, frequentemente, de passar pela alfandega para entrar na rede postal local. Isto pode causar atrasos até 4 semanas. Durante o periodo em que a sua encomenda está na alfandega não existem actualizações do estado da encomenda. Infelizmente não conseguimos controlar ou acelerar este processo.
  • Os nossos parceiros postais dão o seu melhor para entregar a sua encomenda a horas. Se a entrega demora mais que o indicado no nosso site Internet, por favor vá a trackyourparcel.eu para verificar onde anda a sua encomenda.
  • O Holland Watch Group tem a sua sede na Holanda. Se reside fora da União Europeia, não cobramos impostos locais na sua encomenda, como IVA, mas o seu departamento nacional/local de alfandega tem o direito de cobrar taxas de importação, IVA e custos administrativos. Nem todos os países cobram ais seus cidadãos e o montante a cobrar varia de país para país. Pode encontrar aqui mais informações sobre taxas de importação.