✨ Loja de presentes - Encontre o presente de Natal perfeito


  • Boletim informativo
    Subscreva e receba um desconto de €5
🎄 LOJA DE PRESENTES
🎄 LOJA DE PRESENTES | Loja
🎄 LOJA DE PRESENTES | GIFT TIPS
🎄 LOJA DE PRESENTES | Ideas presente
🎄 LOJA DE PRESENTES | Inspiração
Homens
Homens | Movimento
Homens | Tipos Populares
Homens | Materiais
Mulheres

  • Boletim informativo
    Subscreva e receba um desconto de €5
Mulheres | Marcas Populares
Mulheres | Marcas Populares I-Z
Mulheres | Marcas de Designer
Mulheres | Tipos de Relógios
Mulheres | Estilos de Relógios
Mulheres | Núcleos de relógios
Crianças
Crianças | Marcas
Crianças | Gama de preços
Crianças | Tipos de relógios para crianças
Crianças | Cores
Braceletes
Braceletes | Marcas
Braceletes | Mais Marcas
Braceletes | Apple watch
Braceletes | Como fazer...
Acessórios
Acessórios | Pilhas de relógio mais vendidas
Acessórios | Caixas de relógios mais vendidas
Inspiração
Inspiração | Inspiração
Inspiração | Tendências de relógios
Inspiração | TÓPICO
Inspiração | Sugestões de presentes
Novidades
Novidades | Nova colecção
Novidades | Em breve
OUTLET
OUTLET | Relógios Outlet
OUTLET | Segunda vida
Todas as informações
A minha encomenda
Contacto
Ajustar bracelete de relógio
Mudar bracelete de relógio
Medir o Tamanho do Pulso
Boletim informativo
Entrega grátis Relógios acima de 100€

O que fazer se a sua encomenda não for entregue ou chegar danificada?

Produto perdido durante o transporte

O Holland Watch Group é responsável pela sua encomenda até que lhe seja entregue, nova, em perfeito estado de funcionamento. Se a sua encomenda não for entregue no prazo de 3 dias úteis após o prazo estimado de entrega, por favor contacte o Departamento de serviço Cliente.

Produto danificado durante o transporte

Algum artigo chegou estragado ou defeituoso? Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo inconveniente. por favor contacte o nosso Departamento de serviço Cliente para indicar o seu problema. Se desejar devolver o produto por favor siga estas instruções. Depois de recebermos o artigo iremos substituir a sua aquisição o mais rapidamente possível. Se não por possível proceder à sua substituição, irá receber um reembolso pelo valor total que foi pago pelo artigo, na mesmo forma de pagamento e conta usada originalmente para a compra. Por favor tenha em conta que não conseguimos substituir as caixas de plástico padrão que se partirem durante a expedição.

Prazos de entrega

Os prazos de entrega podem ser vistos durante o processo de finalização e variam em função do método de expedição escolhido. Estes prazos de expedição são meramente indicativos. Os verdadeiros tempos de expedição vão variar em função do país, método de expedição seleccionado e, finalmente, em função do seu transportador postal local.

Por favor note: Não aceitamos pedidos de cancelamento de encomendas durante o período de expedição, mesmo quando a expedição demora mais do que o que é expectável.