Relógios Suíços

Há séculos que a indústria Suíça de relojoaria tem vindo a estabelecer o padrão, fazendo com que os relógios Swiss Made fossem muito requesitados a nivel mundial. Apesar de os fabricantes de relógio Asiáticos e mesmo outros fabricantes Europeus produzirem relógios e movimentos comparáveis, a qualidade tradicional - frequentemente artesanal -, design detalhado, excelentes acabamentos e precisão dos relógios Suíços permanece a referência no fabrico de relógios.

Swiss Made Watches Banner
2707 relógios
Marcas
+ Mostrar todas as opções...
Género
Preço
Diâmetro
Resistência à Água
Ordenar vidro
Tipo Bracelete
+ Mostrar todas as opções...
Material
+ Mostrar todas as opções...
Movimento
Cores
+ Mostrar todas as opções...
Cor do mostrador
+ Mostrar todas as opções...
Forma da Caixa
2707 relógios

Swiss Made e definição de movimento Suíço

 

Relógio Swiss Made 

 

De acordo com a lei suíça, um relógio é considerado Suíço se o seu movimento Suíço e tiver sido colocado na caixa na Suíça. Além disso o fabricante tem de levar a cabo a inspecção final na Suíça.

Se o movimento de um relógio não for colocado na caixa na Suíça, mas por outro lado cumpre todos os critérios para ser considerado um movimento Suíço, o relógio poderá indicar Swiss Movement (Movimento Suíço) mas não poderá indicar Swiss Made na caixa ou mostrador do relógio.

 

Os relógios Flik Flak são igualmente relógios Swiss Made.

 

 

 

Acerca de relógios Swiss Made 

A Republica Federal da Suíça não é apenas famosa pelos seus bancos, chocolate e montanhas, mas também pela sua indústria de manufactura de elevada qualidade, e diferentes tipos de relógios. Durante séculos a indústria de relojoaria Suíça , fazendo com que os relógios Swiss Made tivessem enorme procura em todo o mundo. Apesar de os outros  fabricantes de relógios Asiáticos e mesmo Europeus produzirem movimentos e relógios comparáveis, a qualidade tradicional - frequentemente artesanal -, designs detalhados e excelentes acabamentos e precisão dos relógios Suíços continuam a ser as referências em relojoaria.

 

Etiqueta Swiss Made 

A etiqueta Swiss Made só pode ser usada por produtos fabricados na Suíça. De acordo com a lei Suíça os termos Suíço, produto Suíço, fabricado na Suíça, qualidade Suíça ou as traduções, SwissSwiss Made, ou Swiss Movement são permitidas.

 

Movimento Suíço

 

O movimento de um relógio é considerado Suíço se o movimento tiver sido montado na Suíça e os componentes de fabrico Suíço contam por, pelo menos, 50 por cento do valor total. O movimento também tem de ter sido inspeccionado pelo fabricante na Suíça

Um relógio que diga Swiss Quartz indica um movimento quartzo com origem na Suíça.

 

 

Relógios Suíços online

Somos revendedores oficiais de marcas de relógios Suíços como Swiss Military Hanowa. Se quiser receber conselhos sobre algum dos relógios Suíços que lhe propomos no nosso site Internet, por favor contacte o departamento de Serviço Cliente. Ou visite uma das nossas lojas em Roterdão e Breda. Teremos o maior prazer em o ajudar a encontrar o relógios Suíço perfeito.

 

Os preços para relógios Suíços, no nosso site Internet, variam entre € 99 - € 3000.