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Estes Termos e Condições Gerais foram elaborados em colaboração com Trusted Shops e entrarão em vigor a 1 de janeiro de 2018.
O Holland Watch Group é certificado pela Trusted Shops e cumpre o código de conduta da Trusted Shops que pode ser consultado em trustedshops.com
Índice:
1 - Informação sobre o Holland Watch group (HWG)
2 - Os seus dados pessoais
3 - Aplicabilidade destes termos e condições gerais
4 - Legislação aplicável
5 - A nossa oferta
6 - Encomendar e o contrato
7 - Preços e custos de envio
8 - Pagamento
9 - Disponibilidade e entrega
10 - Responsabilidade
11 - Direito de resolução
12 - Exclusões ao direito de resolução
13 - Garantia
14 - Garantia alargada
15 - Reclamações e litígios
16 - Emendas aos termos e condições gerais
17 - Definições
Este web site é gerido pela Holland Watch Group B.V., no mercado com o nome de Relogios.pt ("nós", "nos", "nosso"). Os bens que compra neste web site serão entregues por nós. Estamos registados na Câmara de Comércio em Roterdão com o número 24350434.
Morada registada:
Willebrordusstraat 16
3037 TR Rotterdam, The Netherlands
Número de Identificação Fiscal: NL812354576B01
Pode contactar-nos pelo e-mail info@hollandwatchroup.com ou escrever-nos para a morada indicada acima.
Horário do Serviço ao Cliente:
De segunda a sexta entre as 8:00 e as 18:00
Ao sábado entre as 8:00 e as 17:00
11.1 Ao comprar produtos, o consumidor tem a possibilidade de dissolver o contrato, sem apresentar justificativa, durante o prazo legal de catorze dias. Na HWG, no entanto, mantemos um prazo de devolução de 30 dias.
Para exercer o seu direito de devolução, deve-nos informar sobre a sua decisão de cancelar o contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, por escrito por correio ou e-mail). Pode utilizar o formulário modelo de devolução europeu, mas não é obrigado a fazê-lo. Para cumprir com o prazo de devolução, basta enviar a sua comunicação sobre o exercício do direito de devolução antes de expirar o prazo de devolução.
11.2 O prazo de devolução expirará 30 dias após o dia em que o próprio, ou um terceiro designado por si, que não seja o transportador, tenha fisicamente recebido os bens.
Se tiver encomendado vários produtos na mesma encomenda: o dia em que o próprio ou um terceiro designado por si, tenha recebido o último produto. O comerciante pode, desde que tenha informado o consumidor de forma clara antes do processo de encomenda, recusar uma encomenda de vários produtos com prazos de entrega diferentes.
Se a entrega de um produto consistir em vários envios ou partes: o dia em que o próprio, ou um terceiro designado por si, tenha recebido o último envio ou a última parte;
11.3 Durante o período de devolução, o cliente tratará o produto e sua embalagem com cuidado. Só deve desembalar ou usar o produto na medida do necessário para avaliar se deseja manter o produto. O princípio básico aqui é que só pode manusear e inspecionar o produto como faria numa loja.
Se desejar exercer o seu direito de devolução, deve devolver o produto ao comerciante, com todos os componentes associados, e - na medida em que isso seja razoavelmente possível - no estado e embalagem originais, de acordo com as instruções razoáveis e claras fornecidas pelo comerciante.
11.4 É responsável apenas pela depreciação dos bens resultante do uso dos bens, que ultrapasse o necessário para determinar a natureza, características e funcionamento dos bens.
11.5 Deve devolver os bens ou enviá-los de volta sem demora, mas não mais tarde do que 14 dias após o dia em que nos informou. Está dentro do prazo se devolver os bens antes de expirar o prazo de 14 dias.
11.6 Deve devolver o produto com todos os acessórios, se razoavelmente possível, no seu estado e embalagem originais, e de acordo com as instruções razoáveis e claras fornecidas por nós.
11.7 Pode usar a nossa etiqueta de devolução para enviar de volta os produtos que encomendou, dependendo do destino. O custo da etiqueta de devolução será cobrado. Consulte a página de Devoluções e Trocas para as condições. Se optar por não usar a nossa etiqueta de devolução, ou se não estiver disponível, será geralmente responsável pelo pagamento dos custos diretos de devolução do produto, a menos que tenhamos indicado anteriormente que não necessita cobrir esses custos.
Leia mais sobre o nosso procedimento de devolução aqui.
11.8 Se cancelar o contrato, receberá um reembolso de todos os pagamentos que tenha feito até esse momento, incluindo os custos de entrega, sem demora e, em qualquer caso, não mais tarde do que 14 dias (apenas 7 dias em Portugal) após termos sido informados da sua decisão de desistir do contrato. Se tiver optado por um método de entrega mais caro do que a entrega padrão mais económica, não reembolsaremos os custos adicionais do método mais caro.
11.9 Reembolsá-lo-emos pelo mesmo método de pagamento com o qual fez a transação original, salvo se tiver acordado explicitamente de outra forma; em qualquer caso, não será cobrado por esse reembolso.
Sem limitação do seu direito de resolução ao abrigo do artigo 11, pode devolver-nos o produto, por ex. se este não corresponder àquele que encomendou, se estiver danificado ou defeituoso ou for de má qualidade.
Se os bens forem entregues com danos de transporte visíveis, deve comunicar esses danos de imediato ao entregador e contactar-nos assim que possível. Caso não apresente reclamação ou não nos contacte, tal não afetará os seus direitos legais nem a respetiva aplicação, em particular relativamente ao seu direito legal à garantia. Mas ajuda-nos a exercer os nossos próprios direitos relativamente à empresa transportadora ou à seguradora do transporte.
Assim que tenhamos confirmado o defeito ou outro problema, procederemos – conforme a sua preferência – à reparação ou substituição dos bens a nosso cargo – caso tal aconteça num período razoável após a venda – exceto se tal não for possível ou desproporcionalmente dispendioso. Neste caso irá receber um reembolso da quantia já paga por estes bens.
Mantê-lo-emos informado sobre o reembolso por um período de tempo razoável. Regra geral, processamos o pedido de reembolso o mais rapidamente possível e em todos os casos nunca num prazo superior a 30 dias após a confirmação por e-mail sobre o reembolso por produtos danificados ou defeituosos.
Pode ler mais sobre a garantia da HWG aqui.
Holland Watch Group B.V.
Willebrordusstraat 16
3037 TR, Rotterdam
Netherlands
Telefone: 308 805 571
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